Compartilhe essa Notícia:

Imagens de um dos assaltantes 
Faltando dez minutos para o meio dia desta quarta-feira (22), dois assaltantes entraram na Loja “DJOIAS”, localizada na Avenida Rio Branco, em Pedreiras (MA). Os dois homens mostraram as armas e fizeram a limpa em cerca de 50 relógios. Embora a Rio Branco seja a região comercial mais movimentada da cidade, ninguém notou que a loja estava sendo assaltada. Depois do roubo, eles fugiram em uma moto Fan preta. A ação durou menos de 3 minutos.

O valor em reais do roubo não foi divulgado pela loja. Os proprietários também não informaram a quantidade de joias que foi levada. Informações que a dupla chegou à loja de cara limpa (sem capuz ou capacete) e foi logo recolhendo relógios, alguns deles avaliados em R$ 500 reais.

A polícia esteve no local e já iniciou a operação para prender os criminosos. O assalto desta manhã, foi o primeiro sofrido pela Loja DJOIAS de Pedreiras.
Continua...

Apesar disso, as câmeras de segurança do interior da loja devem ajudar a Polícia Civil a encontrar os responsáveis, uma vez que as mesmas gravaram bem a ação dos assaltantes. A joalharia trabalha com ouro, mas por questões de segurança, as peças não ficam no estabelecimento, apenas folheadas no mostruário. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários