Compartilhe essa Notícia:

O secretário da Industria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo com amigos e correligionários, promoveram uma entrega de alimentos em sua residência para famílias carentes de Pedreiras e Trizidela do Vale, sobre o gesto solidário, veja o que Simplício escreveu em seu facebook:

"Uma ação Solidária de grupo hoje pela manhã em Pedreiras. Com a ajuda e o trabalho de todos entregamos 3.600 belíssimas cestas de alimentos para o povo de Pedreiras e Trizidela do Vale, meu agradecimento a minha esposa Yasmine Maia e meus filhos e aos amigos Klebinho Branco,Marcilio Ximenes, David Ximenes, Chico do Hélio, Katyane Leite e Flávio , Ed e Lais, Prof Dudu, Francinete Braga, Antônio França, Allan Roberto e Renata , Ana Roberta , Ribinha da FM , Geovane Leal Rosa , Andre Lacerda , Katia Leite, Rosy Monteiro , Ana e Boró, Gustavo Castro Brandao Filho , Alberto Martins, Dorinha Leite , Lucilene Veras , Edne Pinheiro", veja aqui!!!
Dezenas de fotos em Continua...





Marcílio Ximenes









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira esse pão e circo da politica brasileira, um fala do outro, o outro fala do um e todos fazem a mesma prática kkkkkkkkk

    ResponderExcluir