Compartilhe essa Notícia:

idoso agredido 
Vereador Rege
O vereador Reginaldo Ferreira Sousa, o Rege (PDT), 45 anos, está sendo acusado de agredir o próprio tio, um idoso por questões de herança. Segundo informações que chegou a redação do Blog do Carlinhos, a briga iniciou por volta das 17h00 deste sábado (11), em uma casa na Rua Santo Dumont, em Lima Campos. Rege já teria agredido a sobrinha e, hoje, dentro de casa, agrediu o tio, um homem idoso anda não identificado que veio a cidade resolver uma questão de herança com o sobrinho. Rege ainda teria arrastado o idoso até o quintal, onde continuo as agressões.

O acusado de agressão está foragido e o idoso, muito ferido, principalmente na região do rosto foi socorrido. Uma multidão se formou em frente ao hospital, comentando o caso da suposta agressão do vereador.

Rege é suplente, está no cargo de vereador desde o dia 25 de julho de 2014, quando o titular, o vereador Preto do PT, se licenciou da Câmara Municipal para assumir a secretaria de Agricultura de Lima Campos.
Continua...

Diante dessa grave acusação, torna-se difícil até a permanência do vereador na Câmara Municipal. A briga ou o espancamento atraiu um grande número de curiosos; é o assunto do momento na cidade. Caso seja confirmado, o vereador Rege pode ser preso. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A resolução dos fatos,observando a imagem desse senhor com o rosto ensaguentado,é perceptível que ele é bonequeiro,ou seja.ELE GOSTAS DE CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Putz o que o dinheiro num faz néh.

    ResponderExcluir
  3. Fico a imaginar se ele fosse seu pai, se vc ia ter a mesma impressão. Isto é, sobre o que vc diz: que esse senhor goste de confusão. Já eu, fico a imaginar o tamanho da covardia de quem maltratou esse senhor de idade. Que Deus me livre fosse meu pai esse vereadorzim de bosta ia ver....

    ResponderExcluir
  4. raça de gente ruim essa de vereador

    ResponderExcluir
  5. Não acredito nesse senhor, nem daqui ele é prefiro acreditar no Rege que já conheço a mais tempo e sei que é uma pessoa de bem, pois sei que ele é incapaz de maltratar um idoso.

    ResponderExcluir
  6. Esse inocente senhor que vocês pensam, vivia na rua caluniando o Rege, chamando o vereador de ladrão e agora vive ameaçando ele.

    ResponderExcluir
  7. E qual é o Vereador ou Politico do Maranhão que nao seja ladrao??? Kkkkkkk
    A corrupçao esta no sangue do politico brasileiro!!!
    Vai ver se politico europeu rouba e fica impune igual no Brasil!
    Primeiro que nao roubam esegundo que impunidade nao existe num pais de primeiro mundo!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo ladrão vai saber ver-se cara e não coração quando eu morava no Maranhão eu já via a roubalheira desde o prefeito João Epifânio da Silva sair dai no tempo do Xarim e sei tudo ladrão um único que eu sei q jsmais fez isso DR. ARISTITELES MOTA CURVINA

    ResponderExcluir
  9. Tudo ladrão vai saber ver-se cara e não coração quando eu morava no Maranhão eu já via a roubalheira desde o prefeito João Epifânio da Silva sair dai no tempo do Xarim e sei tudo ladrão um único que eu sei q jsmais fez isso DR. ARISTITELES MOTA CURVINA

    ResponderExcluir