Compartilhe essa Notícia:

Bandidos fogem levando dois reféns 
No final da manhã desta terça-feira (5), um bando de criminosos adentrou a agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis (MA) e anunciou o assalto. Eles recolheram dinheiro da agência; e, nesse meio tempo, a polícia da cidade foi avisada sobre o assalto. A agência foi cercada.

Os assaltantes tomaram alguns clientes e funcionários do banco como reféns, saíram da agência e dominaram a Praça Galdino Carneiro, região central e comercial de Esperantinópolis, durante um bom tempo. A todo instante, os bandidos disparavam tiros, provavelmente de fuzil, enquanto se protegiam atrás do escudo humano formado por seis reféns. Uma grande quantidade de curiosos acompanhava a ação dos bandidos de longe.

Policiais civis e militares permaneceram nas imediações da Praça e do Banco para conter a quadrilhar. Por volta de 12h10, os assaltantes decidiram empreender fuga da cidade. Usaram uma camionete S10 e obrigaram alguns reféns os acompanharem na fuga. E todo esse tempo, disparando tiros aterradores pela cidade.
Muitos curiosos acompanharam o assalto a distância
O bando fugiu levando os reféns em direção ao povoado Palmeiral, o mais populoso do município. Um deles, em cima do capô do veículo. Em frente ao Bar Brasília, os reféns foram liberados. Na saída da cidade, temos informações que eles chegaram a trocar tiros com policiais que foram em seu encalce, nas proximidades do Bar do Wilson.

Outras informações apontam que eles trocaram tiros com a polícia na estrada entre a sede e o povoado Palmeiral, às margens do Rio Mearim. Um dos pneus da S10 estava furado, mesmo assim os bandidos conseguiram chegar ao povoado Palmeiral e imediatamente promoveram um grande terror na localidade, disparando tiros e mais tiros. A população assustada, correram para se esconder dos criminosos. Informação ainda não confirmada, apontam que houve também troca de tiros entre bandidos e policiais pelas ruas do Palmeiral.
Terror e correria no Povoado Palmeiral 
O bando teria incendiado a camionete S10 que usaram no assalto e na fuga; e tomaram de assalto o carro do Senhor Nelito, dono do Pontão da Travessia e atravessaram o Rio  Mearim; neste momento (às 3h30), estão no município de Joselândia.
Gerente do Banco foi liberado
Agência do BB agora a pouco
Interior da agência depois do assalto
Mais em Continua...
NA HORA DO ASSALTO AO BB DE ESPERANTINÓPOLIS, UMA PROFESSORA USOU A REDE SOCIAL DO FACEBOOK PARA ACALMAR OS PAIS DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA QUE FICA PRÓXIMA AO BANCO. 

“Neste momento assalto ao banco da cidade, tiroteio, reféns...... Os alunos da escola estão protegidos, nas salas sendo ocupados pelas professoras... A escola esta toda fechada, só liberaremos os alunos quando estiver tudo em paz, dure o tempo que durar as inquietações na cidade. Não se preocupem pais... NÃO VENHAM À ESCOLA AGORA!! POR FAVOR!!”, - Clamou a professora Neres em uma rede social.




Neste vídeo é possível acompanhar duas coisas ruins: o hino do Vasco e o barulho do tiro dos bandidos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Como esse video veio parar aqui.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu presto serviço na BB de Esperantinópolis, mas graças a Deus estava em horário de almoço, e que bom que não aconteceu nada com meus colegas De trabalho. Só o pânico mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O CARA DEU O TIRO PQ NAO AGUENTOU O HINO DO VASCO KKK

    ResponderExcluir