Compartilhe essa Notícia:

Ananda Brasil
Nove pessoas foram feridas, cinco acabaram morrendo: a estudante Ananda Brasil, o empresário de Banda, conhecido como "Cachorrão", o jovem PM Max, um homem ainda não identificado e um dos bandidos
Corpo de Ananda Brasil
Por volta das 21h30, deste sábado (23), uma chacina foi registrada durante uma festa na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, município de São José de Ribamar (MA).

De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma jovem natural de Poção de Pedras, a estudante de Direito do Instituto Florence, Ananda Brasil. Entre as vítimas ferida está a filha de um coronel da Polícia Militar.
Chácara onde aconteceu a chacina
Seis criminosos invadiram a casa de praia local da festa, sendo três por trás e três pela frente. O jovem Policial Militar, identificado como Max Miller, do 6° batalhão, reagiu e alvejou um dos bandidos, que veio a óbito. No confronto, o PM também foi alvejado e morto no local.
Max Miller, do 6° batalhão, morto na chacina
Continua...

Após os criminosos constatarem que o parceiro estava morto, efetuaram disparos contra as pessoas que estavam na casa em retaliação. O empresário de uma banda, conhecido como “Cachorrão”, morreu no local também. Outro homem morreu no hospital.

O bandido morto era morador de São José de Ribamar. Cerca de 8 pessoas foram alvejadas e quatro

Ananda Brasil ainda foi socorrida com vida ao hospital, porém não resistiu e morreu.
Ananda Brasil em 2013

A bonita jovem, Ananda Brasil, era natural de Poção de Pedras; antes de iniciar os estudados em São Luís, Ananda Brasil morava com os avós na Rua Sarney em Poção de Pedras. Sempre regressava a cidade em período de férias ou feriado. Ela era neta do senhor Zé da Boda. O Blog foi informado que os pais biológicos residem em Alto Alegre (MA).
Ananda Brasil
A notícia da morte violenta de Ananda Brasil repercutiu muito nas redes sociais da internet (facebook, instagram, WhatsApp... veja aqui) em Poção de Pedras, Esperantinópolis e mais cidades da região. Era uma jovem popular e gostava de participar de festas. Todos estão estarrecidos e lamentam a morte de uma jovem bonita e com um futuro bem promissor.




(Colaboração, leitores do Blog, Polícia Militar, Blog do Luís Cardoso e Gazeta da Ilha).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muito triste!! Tão jovem e bonita perder a vida dessa forma,hj seus pais perderam sua flor mais preciosa e enterraram todos os seus sonhos,e uma dor irreparável... Só Deus p confortar e da motivos p continuar a viver nessa terra onde o amor acabou.Mais uma vida ceifada sem direito a defesa!!Uma dor dessa só sabe o tamanho quem já passou!!! Deus conforte a família dessa linda jovem..

    ResponderExcluir
  2. Tão linda ela pena uma perda assim tinha tudo pela frente...q Deus conforte o coração da família e dos amigos...q agora ela esteja num bom lugar.e q os culpados paguem pelo q fizeram q país é esse q não tem justiça..isso é Brasil uma vergonha em questão de leis..

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte a familia desta jovem,tudo isso é muito triste ninguem merece uma tragédia dessa.

    ResponderExcluir