Compartilhe essa Notícia:


Caso seja verdade, tenho certeza que a esposa e o sogro do médico estão precisando desses empregos. 
Continua...
Diário Oficial 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Eu não me surpreendo, nunca acreditei nesse deputado, espero que meus irmãos de Pedreiras e Trizidela do vale também abram os olhos para ele. Só beneficia os ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo e fico feliz por não ser só eu a dizer isso

      Excluir
  2. Simplicio Araújo flagrado e fazendo a farra, Esse não engana ninguem.Na certeza colocou pai e filha parentes de gustavo tavinho para eles repasarem uma parte do salario,que vergonha.Esse tipo de político .

    ResponderExcluir
  3. Agora eu pergunto: Qual deles não faz isso? Nosso país está doente e só remédios muito forte para curar essa corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava q Roseana era ruim, mas esse governador é bem pior, assim como sua equipe, que mau chegaram ao poder e se acham os poderosos.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu espero que isso não seja verdade. Sou amigo do Secretário e votei nele na eleição em que o mesmo ficara na suplência e depois assumiu, com o afastamento de Ribamar Alves. Sempre vi no discurso de Simplício Araújo o combate contra essas práticas que já são bem conhecidas dos maus políticos. Espero que o meu amigo se pronuncie sobre essa questão. E, se for verdade, fica feio também para a família Tavinho, que sempre trabalharam com honra, honestidade e dignidade, e não precisam de emprego de política. Sr. Tavinho é um homem de honra e não deve estar sendo citado como alguém que compactua com isso.

    ResponderExcluir
  6. E o sogro do Gustavo é funcionário federal v se pode

    ResponderExcluir