Compartilhe essa Notícia:

Não chegou a dois meses a gestão do Dr. Gustavo Brandão a frente da regional de Saúde de Pedreiras (ou Unidade de Saúde). Ele foi nomeado no dia 9 de maio e anunciou sua saída no dia 27 de junho do corrente.  Ao que parece, o competentíssimo médico não conseguia administrar a importante regional com seu trabalho médico.


O gestor raramente comparecia a Regional para dá expediente ou participar de reuniões com prefeitos, outras autoridades da região e principalmente encontrar tempo para gerir as demandas da regional. Imagina-se que ele tenha colocado sua esposa e seu sogro em cargos na regional para dá esse suporte que ele não tinha tempo ou talvez habilidade para isso. É, sem dúvidas um bom médico, porém, ficou evidente que administrar não bem o ramo dele. Queixas se acumularam contra o gestor da Saúde, principalmente, entre prefeitos que não o encontravam na Regional ou sobre a paralisia dos carros fumacê nestes dias de intensa propagação do mosquito da dengue e seus inúmeros malefícios a saúde.

Caso seja verdade a versão que o médico colocou sua esposa para representá-lo na regional e seu sogro, um servidor habilidoso da ‘FUNASA’ para resolver as demandas da saúde, teria sentido e tinha como produzir bons frutos; no entanto, ele se esqueceu que era o gestor e que a nomeação de familiares ou parentes, em nossos dias, não bem visto pela população.
Continua...

Mal saiu a nomeação, blogs da Capital, provavelmente usado por adversário de Simplício Araújo dentro do grupo de Flávio Dino. (O secretário Simplício que indicou o nome do Dr. Gustavo). - Eu também tenho minhas fontes e sei o que estou dizendo. Na sexta-feira passada (27), em uma Rádio de Pedreiras,  Dr. Gustavo informou que ele pediu exoneração do cargo. Também o blog recebeu informações de que a esposa e o sogro do médico foram exonerados depois da divulgação nos meios noticiosos.


Essa história deu a entender que o Dr. Augusto quis fazer o giro com seus familiares realizando o trabalho dele na Regional, o resultado, no entanto, foi um catastrófico giral. E ele sai de cena com a imagem muito arranhada, sendo acusado de promover nepotismo no cargo. 

Boatos dizem que a esposa de um empresário e político pedreirense será nomeada a nova gestora da Regional de Pedreiras. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários