Compartilhe essa Notícia:

Na noite de domingo (7), o Blog do Carlinhos teve a alegria de reencontrar o  ex-deputado estadual Raimundo Louro e seu filho, o deputado estadual Vinícius Louro, por volta das 22 horas, na Praça do Jardim, quando os dois regressavam de uma festa de cavalgada realizada em Pedreiras (MA). O Blog aproveitou para entrevistar os dois já que fazia tempos que não conversam pessoalmente.

O Blog teve o cuidado de postar, junto com o vídeo da entrevista, alguns tópicos que foram colocadas pelos Louros; leia e assista.

- Bloquetes e quadra do Bairro do Matadouro de Pedreiras foi conquistado pelos esforços do deputado estadual Vinicius Louro; Vinicius, presidente da comissão de Obras da Assembleia Legislativa,  foi atrás dos recursos das emendas do deputado Weverton Rocha;

- Dois contratos de asfalto para beneficiar as Ruas de Pedreiras: Bemilde nina, Frederico Bulhões, Rua Corinto Nascimento, 1 milhão e meio;

- Elcinho fez greve por sensacionalismo e quererá aparecer na véspera da eleição porque não estava na conta da prefeitura.
Continua...

Dep. Vinicius ao lado do pai, Raimundo LOURO
- Vinicius Louro foi parabenizado por todos os prefeitos na Marcha por ser um parlamentar municipalista em razão da cobrança dele pela liberação de obras federal: “Os recursos das emendas não estão saindo por causa de greve de fome, mas porque fomos lá, brigar por ela”, disse Vinicius.
Ex-deputado Raimundo Louro
- “A ponte do ex-suplente de deputado federal Simplício Araújo,  ele sempre fala dessa ponte em véspera de eleição, e está fazendo isso agora, se ele conseguir, nós apoiamos se não, ficção é coisa do passado”, disse Raimundo Louro.

O protesto das juninas, é viável, é justo, mas essa que anda jogando o chapéu é papo fiado, sempre em véspera de eleição isso acontece, mas todas as quadrilhas que me procuraram, a gente tem ajudado; esse ano vamos ajudar com R$ 190 mil reais para Pedreiras; mas tem quadrilha que é comandada pela oposição que gosta de sensacionalismo; pergunte se eles me procuram? A Bagaceira da Alegria eu já ajudei com R$ 5 mil reais este ano. Com certeza vai ter arraial em Pedreiras. Estamos ajudando todos os municípios onde fomos votados.

- Você foi testemunha que Pedreiras votou em muitos deputados e a pergunta que faço é cadê esses deputados; teve deputados que foram apoiados por grupos de vereadores, de empresários, e o povo cobra não é só o deputado daqui, não; mas todos que foram votados.

- A estrada MA 245, trecho entre Lago da Pedra e Lagoa Grande, foi reiniciada graça ao trabalho do Vinícius Louro; “graças a Deus o governador está atendeu uma reivindicação do deputado Raimundo Louro e agora pelo deputado Vinicius Louro;
Deputado estadual Raimundo Louro: "Eu te pergunto: cadê os outros deputados 
que foram apoiados por gente daqui e receberam uma boa votação!"
- Estamos implantando em Trizidela do Vale um corpo de bombeiro q

ue vai atender toda a regional; vamos também construir a rampa do Santuário São Benedito;

- “Estamos sempre com o povo, nunca nos ausentamos do povo; estamos sempre presente”, disse Vinicius Louro.

- O deputado Vinicius Louro vai levar uma recuperação a estrada entre Cariri e Poção de Pedras.

- O asfaltamento da estrada que liga Esperantinópolis e o  Palmeira, uma ponte sobre o Rio Mearim e a consequente recuperação da estrada até Joselândia que hoje está intrafegável.

- Este ano será entregue o IFMA que foi mais uma vitória da atuação do deputado Raimundo Louro;

-Raimundo Louro concordou que a cidade de Pedreiras, mas é por isso que o deputado Vinicius Louro está trazendo as obras citadas: várias ruas serão asfaltadas, uma praça no Engenho... “Mas não há indicação de emendas de outros deputados estaduais que foram votados em Pedreiras, apenas do Vinícius Louro.

Errata - Hoje pela manhã, o Raimundo telefonou ao Blog para corrigir apenas uma informação que ele colocou neste bate-papo: em vez de 5% das obras do asfaltamento em ruas de Pedreiras, a empresa tem a obrigação de apenas fazer 1% e, no mês de julho o trabalho será iniciado e logo concluído. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários