Compartilhe essa Notícia:


As brigas políticas estão cada vez mais virulentas na cidade de Pedreiras; na manhã deste domingo (21), os moradores da “Princesa do Mearim”, amanheceram diante de mais uma grande polêmica que tem tudo para se transformar em caso de polícia. Em várias partes da cidade, foram colocados outdoors mostrando um intrínseco festejo junino, chamado na peça publicitária de “Arraial de Seu Totônio”. Os outdoors mostram a população que o “Arraial do Seu Totônho” tem a “Quadrilha “Encarca a Mão” (????)... a arapuca com maletas repletas de dinheiro, chamadas de FPM (????) e o seu Totonho a frente, puxando o resto da quadrilha junina.
 
A mensagem não tem nada de subliminar; está clara como a luz do sol em dia de verão. E, em decorrência desta polêmica, que atinge a imagem do executivo municipal, em poucas horas de exposição, as peças foram alvo de ‘vandalismo’. Partes das mesmas foram arrancadas.

Agora à pouco, (10h00), nas redes sociais da internet, o médico Dr. Allan Roberto, revelou ser ele o idealista dos polêmicos outdoors, da alcunhada “Quadrilha do Seu Totônho.” Veja o que escreveu o médico, em continua...



O Blog do Carlinhos tentou ouvir o governo municipal sobre o assunto ou se tomaram ou vão tomar alguma providência jurídica em relação aos outdoors, mas até o fechamento desta edição, não recebemos respostas. Assim que recebermos alguma manifestação do prefeito ou assessores postaremos nesta matéria.

* (11h22) - Agora a pouco, o prefeito Totonho Chicote, respondeu ao Blog em uma mensagem curta e grosso:


“Já tomamos as devidas providências, muito obrigado, tenha um bom dia”, disse Totonho.

Fotos e imagens; divulgação na internet.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O idealizador deste projeto.Dr Alan,não tem respalda para tal ato.

    ResponderExcluir
  2. Esse Dr Alan e muito idiota msm a menos de um ano atrás estava no governo do prefeito totonho chicote. Agora lá vem ele com as palhaçada já conhecida pela população de pedreiras tentando manipular o povo e colocar a cidade contra o gestor municipal Dr allan todos nos sabemos da sua intenção e q isso tudo e só política de uma oposição inrrosposavel q de forma alguma q o bem de pedreiras e sim se DAR BEM se vc esses q se intitulam salvadores da pátria gostassem o mínimo de pedreira estaria somando força a favor da cidade. Vc se acha inteligente o bastante para tentar manipular a cidade mas esquece vc que hj os dias são outros de uma população muito mas informada e consciente de q todas essas suas atitudes e pq as eleições municipal estão se aproximando ai la vem vc mas uma vez querendo se DAR BEM na política.

    ResponderExcluir
  3. esse Dr. Allan é zuêro mesmo mano quadrilha do seu Totonho! kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Que moral este escroque do dr. tem pra falar de alguem? Já passou por todos os governos de pedreiras querendo sempre se dar bem, hoje vendo que não tem mais grupo politico algum que o queira, (pois ja falou mal de todo mundo) se agarrou a vice prefeita (doida pra assumir a prefeitura) para mais uma vez tentar se dar bem, te manca usurpador, mente doentia, irresponsável. Usa tua inteligência para o bem.

    ResponderExcluir
  5. Tal atitude não faz vc dr. melhor do que aqueles que vc tenta de forma deprimente denegrir, essa tática de fazer politica, já passou.

    ResponderExcluir
  6. Quem fez a porra dessa Arte foi eu .. Agora me procurem .. LAdrão mesmo ess totonho até dos aposentados ele quis tirar .. lar de ser besta pessoa acima .. você é uma pessoa muito idiota .. se TAVA é pq não tava mais e ele num é idiota não ele eh esperto de ter saido numa hora boa .. Boa noite

    ResponderExcluir
  7. Arrocha Dr...esses quadrilheiros

    ResponderExcluir
  8. Os políticos em geral aqui em Pedreiras tomam o povo por palhaços, isso aí para mim não e o oposição e mulecagem. Um governo corrupto tem que ser combatido com seriedade não com molecagem.

    ResponderExcluir
  9. Gte to com medo desse Dr ser alvo de tragédia pq ele ta procurando..mas se ele assim não fizer a quadrilha rouba até os pensamentos do povo Pedreirense.. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E merda do Alan é uma fossa, aliás nunca saiu do fundo do poço. Palhaçada!!!

    ResponderExcluir