Compartilhe essa Notícia:

Sys Day Raposo, ex-secretária de Educação de Pedreiras, respondeu a nota de Fátima Vieira, também emitindo uma nota que foi distribuída a imprensa local. No comunicado Sys Day afirma que a ligação telefônica, que vazou nas redes sociais e em blogs, partiu da vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira e que a mesma não foi manipulada. Sys Day disse também que já solicitou a operadora Tim o histórico de todas as ligações nos últimos dois meses para provar que não tem realizado ligações para a vice-prefeita; comentou que o tom de ameaça na ligação ficou por conta de Fátima e atacou a vice-prefeita: "...Já que na cidade de Bacabal não há um cidadão que desconheça seu passado sujo e mentiroso". (...) "Provarei a verdade ao Povo de Pedreiras, a minha cidade, a esta mesma cidade, a qual por razões mesquinhas e egoístas Vossa Senhoria desapareceu", escreveu Sys Day. Veja a nota.

Sy´s Day Raposo Emite nota de Esclarecimentos

Através da presente, direciono-me ao Povo de Pedreiras, ao meu povo, a esta cidade que me acolheu, a qual aprendi a amar. Quero esclarecer que nunca houve ligações de minha parte para a Senhora Fátima Vieira, esta foi a primeira e o que se pode constatar é que durante toda esta conversa, não houve discussões ríspidas; entretanto, é notório o tom de ameaça com o qual a senhora Fátima Vieira se dirige a mim.

Continua...

Nada tenho a esconder, e por esta razão solicitarei junto a Operadora TIM o histórico de todas as ligações que realizei durante os últimos 04 (quatro) meses, e apresentarei ao povo de Pedreiras, pois nada consta que venha a desabonar minha conduta. E a senhora deveria proceder da mesma forma.

O nosso povo sabe bem quem sou, conhece meu caráter, minha dignidade, nunca viram Sy´S Day Raposo de Magalhães com palavras de baixo calão. Agora, a senhora Fátima Vieira deveria expor seu passado ao povo desta cidade, já que na cidade de Bacabal não há um cidadão que desconheça seu passado sujo e mentiroso.

Quando recebi sua ligação estava em São Luis, participando de um evento na Secretaria das Cidades, e o número para o qual Vossa Senhoria ligou, o tenho comigo há mais de 08 anos; como disse, não tenho nada o que temer, não tenho nada a esconder. Inclusive, faço questão de que todo o conteúdo do áudio seja minuciosamente analisado por um perito, para que seja provado que não há nenhuma alteração, manipulação ou montagem. Provarei a verdade ao Povo de Pedreiras, a minha cidade, a esta mesma cidade, a qual por razões mesquinhas e egoístas Vossa Senhoria desapareceu.

E só agora resolve aparecer. Por que será?

Atenciosamente,

Sy´S Day Raposo de Magalhães



________________________________
Até o senhor, seu Totonho!!!

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, se envolveu na polêmica, porque ele compartilhou em seu perfil do facebook, a Nota de Esclarecimento de Sys Day, detonando com a vice-prefeita Fátima Vieira. Veja:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa num tem moral de nada e ajudou esse prefeito acabar com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. A ex-secretária de educação que nunca teve educação na vida, é de vida suja e sempre viveu de explorar os outros e nunca trabalhou. Não tem moral para falar da vice-prefeita porque é parte da quadrilha que assalta essa prefeitura e vem matando o povo da cidade.
    Com o dinheiro que roubou na prefeitura montou negoicios para os filhos em imperatriz. Todo mundo sabe disso e sabe que ela tem o prefeito nas maos por alguma coisa que sabe dele.
    Diz que é crente, mas a Biblia proíbe mentir e roubar.

    ResponderExcluir
  3. Que diferença de nível na nota da Fátima Vieira para a dessa coisa feia que se diz assessora.

    ResponderExcluir
  4. Denúncias de corrupção, o Prefeito podendo ser expulso do poder a qualquer momento pela lei, baixarias, palavras de baixo calão, estamos mal servidos de todos os lados. Se o Prefeito acusado de corrupção cai, assume essa senhora boca suja e ameaçadora filha do temido Zé Vieira de Bacabal. Pedreiras realmente chegou ao fim dos dias.

    ResponderExcluir
  5. imagine quem é esta fatima vieira? voces acham que seja a santa que ela demonstra? engananm-se basta lembrar como ela entrou na vida do ex deputado atraves de macumba todos sabem

    ResponderExcluir
  6. engraçado, uma pessoa é ameaçada por esta senhora que tenta a todo custo por a mão no dinheiro da prefeitura, utilizando como assessor um pevertido, drogado, e ainda tem gente que defende, realmente é o fim dos tempos

    ResponderExcluir