Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde desta segunda-feira (31), o titular do presente Blog, entrevistou o prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria; a conversa aconteceu no Hotel SANPEDRO, em Pedreiras.
Cascaria, hoje em Pedreiras 
Cascaria estava de passagem para Poção de Pedras e fez uma parada para conversar conosco depois que foi informado que estava sendo alvo de vários ataques nesta manhã: vereadores da oposição fizeram graves denúncias contra o gestor na sessão da Câmara Municipal e ele foi citado de forma desfavorável em um blog da capital.

Ao longo da entrevista, Cascaria falou sobre vários assuntos de interesse da população de Poção de Pedras, porém, especificamente, sobre essas denúncias, ele se mostrou tranquilo e disse que as mesmas tem motivações políticas e não têm embasamentos.

“Carlinhos, eu posso fazer até mil denúncias contra você, nada me impede isso; mas se eu não tiver uma única prova do que elas me servem? No final a mentira vai me fazer fica desacreditado. Isso é o que está acontecendo com a oposição; estão desesperados, não convencem mais ninguém, é um grupo fraco; estão apenas tentando atingir a minha administração, porque sabem que sou disparado o prefeito que mais trabalha na região. Eu não posso impedir que eles fiquem inventando denúncias contra mim ou contra o meu governo. O que vou fazer é mostrar para a população o meu trabalho em Poção de Pedras e afirmar que esse pessoal da oposição não tem provas contra mim”, disse Cascaria.
Continua...

Sobre os denunciantes, Cascaria completou:

“Esses que estão me acusando tem um passado sujo, todos eles; Gildásio é um ficha suja, quase todos os dias ele recebe intimação da CGU contra ele; Gildásio é o mesmo que deixou os servidores sem pagar o mês de dezembro no fim do governo dele e parece que ninguém lembra mais disso. Tenho informações de que ele está financiando esse blog para postar mentiras. Nilton Croá é outro ficha – suja, tem contas reprovadas no tempo em que ele foi presidente da Câmara de Poção de Pedras; o Zé Filho é vereador a uma vida, mas nunca se preocupou em mandar construir uma escola no povoado dele; o que eu estou dizendo aqui é a verdade, eu provo com documentos, e te autorizo a colocar no Blog desse jeito que te falei”, afirmou Cascaria.

Apesar do tom firme, Cascaria estava tranquilo e de bom humor. Em todo momento, fazia pausa para atender telefonemas e conversar com correligionários. "Dutra, meu querido, não precisa ficar mais com saudade, estou chegando às 5 da tarde. Quero muito te ver", brincava Cascaria ao telefone.

A conversa com o blog foi longa e, nos próximos dias, vamos colocá-la em forma de tópicos: “Dr. João Batista”; “Cascaria tem ou não tem construído estradas, obras, etc...”, “Os carros e máquinas que prestam serviços para Prefeitura são de propriedade de Cascaria?” etc. Aguardem!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. bota pra arrebentar meu prefeito Cascaria, serão mais 4 anos, é nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ver meu prefeito é por isso que votei uma vez voto 2 e se tivesse a terceira votaria de novo

      Excluir
  2. E em quais os setores que foram os supostos desvios de recursos encontrados pela equipe de Brasília que vieram a Poção de Pedras realizar as operações na gestão do casca?

    ResponderExcluir
  3. Esse cascaria é muito mentiroso mesmo, ainda diz que é mentira esperem pra vocês ver

    ResponderExcluir
  4. Fico envergonhado, com esse tipo de denúncia, pois o povo humilde que elegeu o atual gestor, tem o direito de ir e vir que lhe é assegurado pela CF/88, pois com as provas do desvio do dinheiro compete ao MP entrar com ação de improbidade administrativa. Eu Julio César Vieira santos que deixar registrado meu ato de repúdio contra esse tipo de comportamento, pois, sempre acreditei em um POCAO de pedras próspero e longe da mídia com esse tipo de notícias. Por essa razão tenho uma ideologia política voltada para o respeito, honestidade enfim uma política sem perseguição que verdadeiramente cumpra com sua obrigação de aplicar os recursos públicos.

    ResponderExcluir
  5. A raiva do Julio cesar é que ele queria que a mulher dele ganhasse um salário altíssimo como médico mais sem trabalhar só pra receber e o cascaria não aceitou claro,e hoje fica falando da administração do cascaria.Tá, quem não te conhece Julio cesar kkkkkk, ainda fala de ser candidato ( sai fora cara) fica mesmo cuidando das fazendas do teu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor seja honesta, se identifique

      Excluir
    2. Concordo a raiva do Julio Cesar e que ele queria pra mulher o Salario de 2 médicos sem dizer o quanto ela distratava dos pacientes dizendo ter nascido em berço de ouro conheço um caso que ela agrediu um coitado deficiente do caps e ainda levou a justiça se procurar em todos relatoríos sou prova real disso

      Excluir
  6. Cader os vereadores dessa cidade? Tira esse prefeito e mostra para o povo que vota em vocês que estão do lado da população e da justiça, ou estão tudo com medo do cascaria bando de medroso,quero vê vocês pedir voto no outro ano

    ResponderExcluir
  7. o cascafora ta pior que a dilma e o pt

    ResponderExcluir
  8. Eita prefeito,pelo visto você já está sentido na pele o desespero.
    tá e perdido mesmo,pode entrar o cesar do DIDO que ganha a eleição.

    ResponderExcluir
  9. Lá em Fortaleza no ano passado durante o desfile o casca disse que o ano de 2015 o desfile será no asfalto. cadê o asfalto daquela comunidade. agora antes do desfile mandou pintar a escola sem lixar as paredes com presa por que o casca pediu que até sexta feira seria feita a reforma da pintura. o Casca pensa que o povo é besta. sexta feira ele vai prometer de novo o asfato para Fortaleza. e tem muita gente que vai assistir o discurso dele na sexta feira pra vê as mentiras dele de novo.

    ResponderExcluir