Compartilhe essa Notícia:

A oposição do município de Bom Lugar (MA) foi ainda mais fortalecida depois do anúncio que o vereador Cândido, do Bloco oposicionista na Câmara Municipal, assumirá o cargo de Superintendente de Articulação Política da Regional de Bacabal, uma das mais influente do Governo do Estado. 

O policial Militar Cândido está em seu primeiro mandato como vereador, foi eleito (360 votos) no grupo de Rogério Costa em 2012. (Cândido era o segurança particular de Pitbull durante as eleições municipais e também concorreu ao cargo de vereador. Usou habilmente a aproximação com Rogério, acabou eleito em Bom Lugar, porém, seu chefe ficou de fora, depois de ser novamente garfado). Já em 2014, desvinculado de seu chefe, Cândido concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Solidariedade e conquistou mais de 5 mil votos. Na campanha passada, o evangélico/PM Cândido fez campanha cerrada entre a comunidade evangélica da região de Bacabal e da classe da PM. Graças a essa mídia, obteve até um número significativo de votos.

A ida de Cândido para o cargo, recebeu o apoio fundamental do ex-prefeito Marcos Miranda (atual líder político de Cândido) e do empresário Cesar Brito (este abdicou do cargo, depois que o irmão foi para Ciretran de Bacabal).
continua...


Em Bom Lugar, o vereador Suplente John foi comunicado e convocado para assumir a vaga de Cândido no retorno as sessões ordinárias. John e o pai dele,lideranças políticas no povoado Punção Cumprido, decidiram também deixar o grupo de Rogério Costa para unirem-se ao grupo de Marcos Miranda. Como informado, o anúncio fortaleceu o Grupo do ex-prefeito de Bom Lugar que deve lança a esposa dele para concorrer as eleições em 2016. 

"Cada dia as coisas estão mais azuis para o Marcão. Só falta ele devolver o posto para fechar o resultado de 2016 em favor da mulher. Enquanto isso, eu tenho um amigo em Bom Lugar que acredita na Estória do Papai Noel!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. 1: sinal do governo do estado, aí tudo indica q ele vai apóia o candidato do marcos Miranda em 2016, marcos sem o governos é forte e com o apoio hein.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito matador vai enlouquecer.... Atira covarde!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando se tem uma boa estrela, não precisa estar ao lado da pessoa certa, ela vai brilhar da mesma forma ou melhor, o cândido se encaixa perfeitamente neste perfil, Sem falar que a inquietação dele em tentar resolver, faz valer merecer tal reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama união em grupo, vereadores da oposição estão de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô falando que a estrela do cara brilha independente de quem estar por perto, aí tu vem falar de união de oposição seu besta, se ovo que não tem nem coragem de postar um comentário se identificando, se tu tivesse certo não iria usar o anonimato

      Excluir
  6. Luciene vai torar essa fácil!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. olha, sr anônimo, pela forma que vc se expressa, eu sei quem é vc, e tenho até vc como amigo, então segura a onda,

      Excluir