Compartilhe essa Notícia:

Notinha da Notinha 
Na tarde desta terça-feira, dia 29, o secretário adjunto de Estado da Infraestrutura do Maranhão, Ednaldo Neves, recebeu em audiência o advogado Dr. Rogério Almeida e o empresário Aluisinho do Posto, presidente e o vice-presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Esperantinópolis, respetivamente. Na oportunidade, os líderes políticos reivindicaram a inclusão do trecho entre Esperantinópolis e o povoado Cariri no programa estadual de recuperação de estradas. O pedido dos esperantinopenses foi atendido imediatamente pelo governo que determinou a inclusão da MA- 012 na licitação que será realizada na próxima semana.

“Isso mostra que o nosso trabalho não fica limitado apenas mostra os problemas da administração do nosso adversário político em Esperantinópolis, também nos preocupamos com situação do povo e estamos correndo em busca de melhorias, junto ao governo do Estado neste momento", disse Aluisinho do Posto.

“Estamos voltando a Esperantinópolis com essa grande notícia. A estrada será recuperada e beneficiará além dos esperantinopenses, os nossos irmãos de Poção de Pedras, Cariri, de toda população que precisam transitar naquela estrada que está em péssimas condições e que agora será reformada pelo governo Flávio Dino”, comemorou Dr. Rogério.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários