Compartilhe essa Notícia:

De acordo com informações preliminares, três policiais militares, sendo um reformado e dois da ativa lotados na área de Pedreiras e Presidente Dutra-MA, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Codó, onde terão que explicar as razões pelas quais estavam no Distrito Km 17, onde em tese, vinham realizando a segurança particular de uma pessoa desde a cidade de Pedreiras, onde ela teria vindo a Codó naquela localidade à procura de uma segunda pessoa que estaria guardando uma carga de cigarros contrabandeados de sua propriedade, carga esta avaliada em R$ 400.000 (quatrocentos mil reais).

Após tomarem conhecimento de supostas pessoas armadas, uma guarnição deslocou da sede do 17º BPM até o Km 17, chegando no local da denuncia, perceberam que quatro homens empreenderam fuga e após realizarem buscas conseguiram localizar três deles que acabaram se identificando como policiais militares e o quarto fugitivo não foi localizado. Durante a fuga uma pistola cal 380 foi encontrada no mato e era de propriedade de um deles.
Continua... 

De acordo com declarações dos policiais presos, eles não sabiam que estavam em Codó para resgatar a suposta  carga de cigarros, contam apenas que foram contratados para um serviço de segurança pessoal.

Em poder dos três policiais foram encontrados dinheiro (cerca de mil reais), munições dos calibres 12, 38 e .40 e ainda uma escopeta calibre 12 e duas pistolas, uma  .40 e outra calibre 380. Os policiais foram identificados como sendo: Sargento Carlos; Sargento Da Silva e Cabo Miguel Angelo.

De acordo com o delegado de plantão, ainda é cedo para saber em que os policiais serão enquadrados, somente após ter acesso aos termos de declarações de todos envolvidos é que vai decidir em quais crimes (caso haja) todos serão autuados.

Até o fechamento desta edição, não foram passadas imagens dos policiais, assim que recebermos atualizaremos a matéria.

Blog do Bezerra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não adianta chamar a Polícia.....

    ResponderExcluir
  2. Eles são inocentes...... não sabiam que era produto de roubo, isso é o óbvio......

    ResponderExcluir
  3. Mostra a cara desses safados, se fosse outra pessoa já teriam mostrado, como não é, uns safados encobrindo outros.

    ResponderExcluir
  4. Isso é q dá não ser imprensa séria e imparcial, quando é uma pessoa humilde vasculham e divulgam fotos e toda a vida pregressa da pessoa,mais quando é polícial presos por suspeita de atos ilícitos eles,blogueiros de modo geral são covardes com a população.

    ResponderExcluir