Compartilhe essa Notícia:


Mário Jorge
O juiz Marcelo Moraes Rego, então titular da Comarca de Igarapé Grande e respondendo pela comarca de Esperantinópolis, condenou o ex-prefeito Mário Jorge a 5 anos de suspensão de seus direitos políticos, multa no valor de 10 vezes o salário de prefeito, ressarcimento aos cofres do município do valor integral que a servidora Rosilene Rodrigues Almeida recebeu da prefeitura no período em que esteve contratada, proibição de manter contrato com órgãos públicos e mais despesas processuais. O motivo que resultou nessa onerosa condenação: Mário Jorge, quando era prefeito de Esperantinópolis, contratou servidores sem concurso público.

A decisão de improbidade administrativa cabe recurso e foi proferida no mês de junho do corrente; estava “como em segredo de justiça”, porém, o Blog revela aos ávidos leitores esperantinopenses. Reza o ditado que decisão judicial não se comenta, se cumpre, todavia, penso que o magistrado (já transferido para outra comarca) foi um pouquinho duro com Mário Jorge. Ele merecia isso tudo, doutor?
Veja a decisão completa em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ôÔÔÔÔÔ condenação.....no Brasil é assim, os políticos corruptos roubam na cara do povo, fazem o povo de burro, pois é o que se parecem ser na realidade. parece que ficam cegos, depois da politica ainda adquirem aminésia. sacanagem isso. isso não é condenação, é uma falta de lei, de justiça, de moral. os que coordenam a lei não deveria ser contra a corrupção? mas estes parecem ser os mesmos a favorecer. punição seria fazê-lo devolver o dinheiro público. e se voltar ao que é real e não ficar inventando outras formas de condenação para livrar a cara desses corruptos que o tempo inteiro surge no municipio. saco cheio dessa falta de lei, desses vereadores sem vergonha, que aprovam tudo mesmo que sabendo que prejudicará o povo, mas indo dinheiro para o bolço deles é o que importa. o povo que se danem, essa é a realidade, o povo se cala por que são cegos e sem noção das leis, dos seus direitos, acordem povo.....

    ResponderExcluir
  2. Olha aí Mário Jorge esse comentário é da tua ex melhor amiga IZATELMA.
    Ô COISA BOA FOI CONFIAR NELA SE FERRA

    ResponderExcluir
  3. não foi ISATELMA seu julgador, as palavras podem até parecer, mas todo mundo está vendo essa palhaçada só não tem coragem de falar. está precisando de pelo menos 100 Isatelmas para denunciar essas quadrilhas. cadê vc ISATELMA?

    ResponderExcluir