Compartilhe essa Notícia:


Kiko morreu hoje
As últimas informações recebidas pelo blog do Carlinhos sobre o tiroteio ocorrido na noite de sábado para domingo (13), em uma festa no povoado Três Lagoas do Piraca, município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), apontam que Kiko, filho do pecuarista Zé Brás, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Presidente Dutra, por volta das 10h00 desta terça-feira (15). Kiko foi um dos três jovens baleados durante a festa. Os outros dois feridos, Tucum e Valni encontram-se em recuperação. 

O acusado de balear os jovens por conta de uma discussão durante a festa, outro jovem identificado como “Nego Velho”, foi assassinado e o corpo sepultado horas depois. O acusado de matar “Nego Velho” ainda não foi localizado pela polícia.

A população da região ficou perplexa e lamentam profundamente a tragédia. Segunda as informações, todos os envolvidos nessa ocorrência são de boas famílias e benquistos na comunidade. Infelizmente o acontecido mostra que andar armado é um perigo e que naquele caso resultou em dois jovens baleados, dois mortos e um acusado de homicídio.  
Logo depois que foi divulgado a informação da morte de Kiko, a Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra suspendeu a sessão, em luto. 
Entenda a história em continua...

Na noite deste sábado para domingo (13), no povoado Três Lagoas do Piraca, a mais populosa comunidade rural do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), três jovens acabaram baleados e o autor dos disparos acabo assassinado em uma festa.

Segundo o relato, no povoado Três Lagoas do Piraca acontecia uma festa; no meio do evento houve um desentendimento envolvendo um rapaz, conhecido pelo apelido de “Nego Velho” com um grupo de jovens. No meio da discussão “Nego Velho”  sacou uma arma de fogo e alvejou os jovens identificados pelos nomes de Kiko, Tucum, filhos de Zé Brás, um dos homens mais ricos da região; o sobrinho de Zé Brás, Vanir também foi ferido à bala por “Nego Velho”.
"Nego Velho"
Depois de efetuar os disparos, “Nego Velho” se evadiu do local; passados alguns minutos, quando as vítimas baleadas estavam sendo socorrida, o acusado passou pelo local, o irmão das vítimas, também filho de Zé Brás, saiu em perseguição do mesmo e, em uma troca de tiros, matou “Nego Velho”.
Os três jovens baleados foram encaminhados para o Hospital da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, e logo depois foram transferidos para um hospital regional.

Povoado Três Lagoas do Piraca 
Zé Brás

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários