Compartilhe essa Notícia:


 Um fim triste para uma pessoa que tinha o ideal de levar alegria
Circo Oscar armado em São Luiz Gonzaga, foto registrada nesta segunda
A cidade de São Luiz Gonzaga (MA) amanheceu triste com a notícia da morte de um artista circense. Há cerca de uma semana, o Circo Oscar está montado em um terreno localizado na Rua Santa Luzia, Bairro Felipinho, mais conhecida como Beira do Rio; no espetáculo da noite de domingo (13), um dos palhaços do circo, um jovem de apenas 19 anos (ainda não temos o nome), trocava de roupa no camarim para mais uma noite de alegres apresentações, quando pisou em um fio de energia com algumas partes desencapadas; levou uma forte descarga e morreu eletrocutado. Colegas deram falta do palhaço, entraram no camarim e encontraram o jovem palhaço sem vida.
Palhaço morre eletrocutado aos 19 anos 
O corpo do palhaço está sendo velado no circo nesta segunda-feira (14). A família do mesmo mora no Ceará e não tem condições financeiras de arca com as despesas do translado do corpo e pede contribuições. A população de São Luiz Gonzaga, compadecida com a morte do artista circense, está se mobilizando para ajudar com essas despesas. O número de uma conta bancária está circulando nos grupos da rede social. As autoridades do município também se comprometeram em colaborar nesta causa.

“Ele veio trazer alegria para nossa cidade e acabou morrendo, quando se arrumava para o espetáculo, realmente é uma história triste”, disse uma moradora da cidade.
Continua...

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que pena! Vá em Paz... Meus Pêsames.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande ator, infelizmente.
    Descanse em paz....

    ResponderExcluir
  3. Homem de grande amor no coração levando alegrias por onde passava.
    homem honesto batalhador.. que sempre lutou por uma vida brilhante ao lado de sua esposa e seu grande filho que esta chegando, filho esse que vai ter todas as historia do pai como exemplo de batalha na vida.
    Que deus conforte o coração de sua esposa neste momento tão difícil.
    Tive um grande horam em conhecer esse grande homem de grande pureza. que tinha como base em sua vida sempre levar um belo sorriso por toda sua jornada...
    abraços amigo..
    Que neste momento você esteja ao lado do nosso grandioso Pai

    ResponderExcluir