Compartilhe essa Notícia:

90 dias intensos para Marajá do Sena
O vice-prefeito de Marajá do Sena (MA), Lindomar Araújo, assumiu o comando da prefeitura durante o afastamento do prefeito Edivan Fonseca. Lindomar foi empossado no dia 23 de outubro de 2015 e devolveu o cargo ao prefeito no último dia 23. Sobre os 90 dias em que esteve à frente da Prefeitura de Marajá do Sena, Lindoma Araújo redigiu um texto para prestar conta de seu trabalho e agradecer os servidores e a população naquele período. Leia a nota.

"Amigos(as) marajaenses,

Há três meses, me foi dada a tarefa de conduzir nosso município. Durante esse período à frente dessa gestão, espero ter atendido as expectativas da nossa população.

Passamos por momentos de superações, de realizações, de dificuldades, mas com a ajuda e colaboração de todos acredito que o resultado positivo foi alcançado.

Tenham certeza que não quis ser melhor que ninguém, mas dei o meu melhor. Creio que nossa cidade subiu mais um degrau na escada do desenvolvimento.
                       
Foram três meses de intenso trabalho, aprendizado, de novos desafios e novos conhecimentos.
Continua...

Apesar dos percalços encontrados ao longo do caminho, chegamos ao final com a sensação de dever cumprido. Peço desculpas por eventuais falhas, afinal, somos humanos.

Quero aqui apresentar meus agradecimentos a Deus, pela vida e pela oportunidade que me foi concedida. A TODOS os amigos que nos acompanharam e apoiaram durante esse período a frente da administração.
                            
 A nossa equipe de governo e funcionários, pois dedicaram tempo de suas vidas para ajudar a melhorar nossa cidade. A câmara de vereadores que deram todo o suporte e foram fundamentais na condução de nossos trabalhos.

Coloco-me sempre a disposição.

Muito obrigado!

Lindomar Araújo, frente a frente com servidores e a população de Marajá do Sena
Estradas vicinais reformadas no governo de Lindomar

Inauguração da Agência dos Correios de Marajá do Sena

Conquista do Brasil Sorridente Móvel para Marajá do Sena


Com informações de Antônio Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Dr. Rodolfo vice negão X TETÊ vice Lorisvaldo. quem é teu vice ? quem vai te apoiar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda população de marajá do sena esse fez em 3 messes os demais nunca fizeram durante toda emancipação política de marajá do sena...

      Excluir
  2. Lindomar já era favorito e agora depois desses três meses no comando do município só terminou de conquistar os indecisos.
    Quem vai apoiar ele? O povão tá com ele.

    ResponderExcluir
  3. Rodolfo × Negão, rejeição quase 100%
    Tetê x Lorisvaldo, Tetê já carrega a fama do marido e Lorival abandonou o município a anos.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é moral! Estou com ele e não abro.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora aí deu tapado. Se essa for as chapas que irão concorrer contra Lindomar, só lamento. Vai ser taca.

    ResponderExcluir
  6. Durante esses três meses Lindomar acabou com toda expectativa que a oposição tinha de chagar ao poder.
    Tamu junto companheiro Lindomar Araújo

    ResponderExcluir
  7. Kk, isso é uma piada. Meus amigos logo vocês vão ficar a par de tudo o que esse picareta fez pra chegar ao mandato, essa família nunca soube o que é jogar limpo, passaram a perna no Jacaré e um mês sem a Prefeitura esse picareta não vai a lugar algum, tudo que se consegue fácil vai fácil, Lindomar apunhalou quemas lhe deu oportunidade pra um dia ser político o que ele nunca foi por que não tem cassife é um fracassado. Nunca conseguiu um mandato através do voto, pois o mesmo não foi capaz de se eleger nem pra Vereador e já vou avisando; estão trabalhando intensamente na possibilidade de levantar uma candidatura e que se isso se concretizar o Lindomar ta lascado. E são muitas as possibilidades, queremos um bom recomeço pra Marajá do Sena-MA e não um Bomfim.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser taca não,ele não bate, ele ferra, To fora! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esses que comentaram criticando so sendo doidos mesmo! Cara com um comentário desses vc nao ta preocupado com a população de marajá! Pois so um sego não enchergaria os inúmeros benefícios que Lindomar fez pela a população!! Estamos no inverno e podemos entrar e sair da cidade sem problemas com as melhorias na estradas , nas pontes! Empiçarrou a ladeira da Chapada coisa que nunca outro gestor fez! Trabalhou com transparência e geriu os recursos com responsabilidade, uma pessoa que comenta num tom de crítica so da pra pensar que vc não pensa no bem comun para a população e sim so em vc mesmo!. Lindomar fez em três meses o que não fizeram desde que emanciparam marajá. Análise bem povo de marajá e tire a prova dos 9. Sou pedra 90!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eles já estão chorando, chorem, podem chorar,o choro é livre. É Lindomar que o povo quer.

    ResponderExcluir
  11. O desespero bateu na meia duzia que suga o dinheiro público. Kkkkkkkk
    Tenho que concordar, tudo que se consegue fácil vai embora facil. Vocês vão perder todo dinheiro desviado so pagando advogados. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Deu pra parceber que quem postou esse comentário à cima é mais um flageledo que está aqui somente sugando nosso dinheiro. Se fosse daqui saberia quem colocou Edvan dentro da política de Marajá do Sena.
    E tome remédio...

    ResponderExcluir
  13. Lindomar vai endoidar está oposição fracassada

    ResponderExcluir
  14. Lindomar pode mostrar em 3 meses os inúmeros trabalhos e benefícios feitos em prol de marajá do Sena, pois é fato ele trabalhou e muito! e todos poderam comtemplar esses feitos! Agora desafio a vc amigo que apoia outra gestão passada ou a proprio do amigo edivan nada contra ele, a nos mostrar um, apenas um feito positivo realizado por os gestores passados ou do gestor atual? Mostre nos???

    Agora feitos negativos que sujam o nome do municipio esses tem muitos! Como por ex, receber a visita da rede Globo e rede Record de televisão mostrando e dizendo ao Brasil que marajá do Sena é a pior cidade em índices de desenvolvimento do país! Mostrar que é uma cidade totalmente machucada pela a corrupção, onde os gestores não tem misericórdia siquer das crianças humildes e roubam o dinheiro destinados a comprar uma merenda digna! Mostrar que se de fato um gestor é bom, então porque somente no período de um ano foi preso e depois afastado do cargo? Se é bom então não entendo o afastamento e a prisão!, se é bom então porque não da um merenda digna as crianças? Se é bom então porque não dispõe de matérias básicos didático nas escolas para as crianças? Se é bom então porque não arrumou as estradas para da tráfego digno aos populares que vão e voltam? Se é bom então porque não arruma as pontes com uma estrutura que não ofereça risco aos que por ela passam? Se é bom então porque deixa por vários e vários dias e meses a população sem água por conta de uma simples aquisição de uma bomba d'água e poços? Se é bom então porque nunca teve a iniciativa de adquirir um veículo para a sec de ação social em prol de beneficiar os serviços da área? Se é bom então porque não arrumaram a passagem da água e assim não permitindo o alagamento na cidade? , Se é bom porque a saúde não dispoe de médico todos os dias prontos a atender? Se é bom porque sacrificam animais em um matadouro que mais pareci um curral? Se é bom porque envolvem o nome do munícipio em esquema de agiotagem? Se é bom porque não arrumam as estruturas dos prédios escolares afim de da conforto aos estudantes, Se é bom porque não é bom?

    Citei apenas uns pontos que as gestões passadas fizeram negativamente de inúmeras que ainda tem!

    Então é isso, agora me pergunte que se em um curto período de 3 meses Lindomar arrumou as estradas? Se nao arrumou as pontes? Se nao abasteceu as escolas com boas merendas as criancas? Se nao arrumou/adquiriu bomba de agua para abaster o munucipio? Se nao arrumou a infra estrutura do corrego que passa na cidade para assim a sede nao mais alagar? Se nao adquiriu um veiculo zero afim de atender as necessidades da acao social? Se nao disponibilizou medicos super competentes ao municipio? Se nao estruturou com equipamentos novos o centro administrativo? Se nao abasteceu as secretarias com materiais de consumo e expediente? Se nao governou com total transparencia, realizando audiencias e certames de licitacao no municipio? que lhe digo e a população também em Alto é bom som a resposta que é (SIM ELE FEZ)!!.
    POR ISSO POSSO AFIRMAR AMIGOS NAO POR DEFENDER UM OU OUTRO MAIS POR PENSAR NO BEM COMUM QUE É A POPULAÇÃO! QUE LINDOMAR SIM FEZ UM BOM TRABALHO EM MARAJA DO SENA!.

    Análise e Tome suas conclusões!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Eu como morador do município só tenho a agradecer ao Lindomar pelo GRANDE trabalho feito durante esse PEQUENO período de 3 meses. Você mostrou que tem compromisso e respeito pelo município.

      Excluir
  15. Não acredito que tiveram a cara de pau de postarem aquele primeiro comentário. Só pode ser alguém muito sem noção(já até imagino de onde vem essa postagens).
    Roldofo não tá dando conta nem de atender a população, quanto mais ser candidato a prefeito. Kkkkkkkk
    Negão. Quem é essa pessoa? Deve ser mais um dos que foram trazido pra cá pra sugar nosso dinheiro.
    Tetê esposa do maior corrupto que já passou pela administração de Marajá do Sena. E agora quer "empurrar" a marionete da esposa de qualquer jeito. O tempo de vocês já passaram, aquetem-se, nós não somos doido de entregar mais um mandato a vocês.
    Lorival esse nos abandonou faz tempo.

    Nos estamos com Lindomar

    ResponderExcluir
  16. Lindomar durante esses três meses nos devolvou nossos sonhos que os outros gestores haviam nos roubados. Agora sabemos que nossa cidade tem jeito só falta alguém como Lindomar a frente definitivo dessa administração.
    Lindomar estamos contigo. Voce FEZ e FARÁ muito mais.

    ResponderExcluir
  17. Esse aí é arretado, cabra macho.
    É de prefeito igua tú que aqui precisa.

    ResponderExcluir
  18. o colega acima disse tudo... Lindomar geriu os recursos de forma licita, visando sempre o bem estar da população marajaense.. trabalhando sempre com transparência e tornando público à população... a cidade na gestão de Lindomar teve uma ascensão não apenas econômica, física e/ou social, sobretudo deu oportunidade à população de vê o que realmente é uma administração publica bem feita... uma administração que só trouxe melhorias ao município, dentre elas foi a possibilidade de ir e vir do município no período de inverno, arrumando a estrada, visto que antes ninguém conseguia fazer esse trajeto senão à pé. ENTÃO NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PARA TAIS MELHORIAS FEITAS EM TÃO POUCO TEMPO.. SOU PEDRA 90!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. A todos os comentaristas e simpatizantes de Marajá, gostaria de afirmar lhes que estão regredindo ao período da palmatoria,
    votando nesse sobrenome BONFIM. Não façam isso meus amigos e amigas marajaenses. Creio eu que o mais importante é dar oportunidade a outros novos candidatos, Marajá tem muitos e muitas pessoas honestas que podem pleitear essa gestão. Gestão essa que está cansada de promessas não cumpridas e mentiras abusivas... Abç a todos de Marajá e pensem bem.

    ResponderExcluir
  20. VC NÃO PODE JULGAR UM POR CAUSA DE OUTROS! NÃO ESTA EM JOGO ESSA QUESTÃO DE FAMILIA. O QUE ESTA EM JOGO é o bem esta da população, no meio do trigo sempre tem o joio, desde o começo do mundo, olha Caim e Abel, dois irmãos mais com atitudes totalmente diferentes, então não venha com essa de Familia, pense na População de Marajá, vc não é sego e nem doido, desculpe se fui grosso. mais não é para não perceber que esses últimos 90 dias Marajá andou bem! sei que vc percebeu que Marajá andou bem e que merecia continuar....

    LINDOMAR MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. Não esquecendo o que o falecido irmão do lindomar finado Mão de Onça fez, o mesmo golpe para passar 33 dias na prefeitura e sumiu com o dinheiro...
    Eu quero um recomeço não um BONFIM!!!

    ResponderExcluir
  22. Professor escreve direito, rapaz. Cadê seu bom português ?

    ResponderExcluir