Compartilhe essa Notícia:

Dr. Josimar do PT, empresário e engenheiro civil, confirma a informação postada no Blog do Carlinhos, e será candidato a vice-prefeito de Lago da Pedra, na chapa encabeçada por Fabiane, esposa do ex-prefeito Osmani. A informação foi passada com total exclusividade por nosso blog no último dia 7, (reveja, clique aqui) e, confirmada ontem à noite (10), depois de uma reunião entre Josimar, Fabiane e Osmani, na casa do ex-prefeito em Lago da Pedra.  

Segundo informações colhidas no Blog do Vilmar Ferreira, Dr. Josimar não chegou de mãos abanando no grupo de Osmani; chegou e chegou com presença: levou consigo várias lideranças politicas; a maioria pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais deste ano.

“Josimar Morais foi muito bem aceito pelo povo de Osmani e, de imediato, formou-se uma grande reunião de apresentação. Algumas lideranças politicas e amigos, pré-candidatos, vereadores, empresários, pessoas da comunidade, todos estiveram presentes e aplaudiram a união”, disse Vilmar Ferreira em seu Blog. Veja aqui.

Com mais essa importante adesão, a pré-candidatura de Fabiane de Osmani se fortalece; Dr. Josimar é o segundo pré-candidato a prefeito que desiste de concorrer a Prefeitura de Lago da Pedra para apoiar a esposa do ex-prefeito Luiz Osmani. Há poucos dias, Bentivi anunciou desistência para concorrer ao cargo de vereador pelo Grupo de Fabiane.
Continua...

Em relação à informação da ida de Mauro Jorge e Geraldo Catingueiro para o grupo de Fabiane, depois da polêmica e da repercussão negativa da informação do Blog do Carlinhos nos respectivos grupos oposicionistas, ambos divulgaram que permanecem como pré-candidatos a prefeito. Rodrigo Neto também afirmou que está firme e forte na corrida eleitoral.

Blog do Carlinhos antecipou a informação e parte dela já foi confirmada, provavelmente toda ela será concretizada, cedo ou tarde, no entanto, nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, Lago da Pedra conta com seis (6) pré-candidaturas a prefeito.

1 - Laércio Arruda;

2 - Geraldo Catingueiro;

3 - Fabiane do Osmani;

4 - Rodrigo Neto;

6 – Mauro Jorge.

Perguntas que não quer calar:

-- Vai haver a união de todas as oposições: Geraldo, Fabiane, Rodrigo e Mauro contra o vice-prefeito Laércio, pré-candidato da prefeita Maura?

-- As eleições municipais contarão com três candidaturas, Laércio Arruda, Fabiane de Osmani e um dos três (Geraldo, Rodrigo ou Mauro);

-- Laércio Arruda vai tomar uma injeção de ânimo e deslanchar ou existe a possibilidade de uma substituição?

-- E, na brincadeira, existe a possibilidade real para cinco candidato a prefeito?

Essas são questões que ainda serão respondidas na política de Lago da Pedra, alguém pode opinar sobre elas?

___________________________

Mais fotos do encontro ontem à noite







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pra quem pregava que queira combater o candidato do Waldir e o candidato dos Sales começou bem. Já virou um político juramentado na mentira. LAGO DA PEDRA fraco de políticos. Só mentirosos querendo tirar proveito da toda sucateada prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SEI SE SORRIO OU SE LAMENTO A MORTE PREMATURA DA CARREIRA POLITICA DO DR. JOSIMAR, COM SEUS MAL FADADOS 700 VOTOS, QUANDO ERA APOIADO PELO GRUPO DE DOUTORES: DR. MAURO JORGE, DR. RUBENS, DR. JURACI BANDEIRA, DR. NASCIMENTO E POR AI VAI. HJ OS DOUTORES ESTÃO EM OUTRA LINHA, E DOS 700 VOTOS DEVE TER FICADO COM UNS 300. LEMBRANDO QUE A EX-CANDIDADA A VICE DO DR.JOSIMAR, PROFª CORITANIA, AGORA É MAURA JORGE.
    EH OSMANI CONSEGUIU ENTERRAR A CARREIRA POLITICA DO DR. JOSIMAR E EM CONTRAPARTIDA ESCANTEIOU OS GRANDÕES QUE PENSAM QUE A DINA VIRÁ ELEGE-LOS, COITADOS! MAURO JORGE CONTINUA O POLITICO DE GABINETE, POVÃO? SINTO MUITO MAS NÃO FAZEM PARTEM DO SEU ELEITORADO. QUANDO CHEGA NUMA RODA, O POBRE QUE ESTIVER LÁ É IGNORADO POR ELE, NÃO DÁ NEM UM BOM DIA. SORRI QD LI NO SEU BLOG CARLINHOS QUE O GERALDO CATINGUEIRO IRIA SER COORDENADOR DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, EXISTE ESSA FUNÇÃO? RESPEITEM NOSSA INTELIGENCIA. O CANDIDATO DA PREFEITA É FORTE POR SI MESMO, POR TER UMA HISTÓRIA NESSE MUNICÍPIO, É CARISMÁTICO E BEM RELACIONADO, JUNTANDO A FORÇA DA PREFEITA, MULHER FORTE, TEM LIDERANÇA E RESPEITO EM TODO MARANHÃO. LAERCIO ARRUDA TEM A VERDADEIRA FORÇA DO POVO, POVO VERDADEIRO, BATALHADOR. A VITÓRIA EM LAGO DA PEDRA TEM DESTINO CERTO, LAERCIO ARRUDA 45

    ResponderExcluir
  3. kd as fotos do povão presente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver foto é do povao, se é se ainda tem povao, Amigo, deixe o povo escolher o melhor para a nossa cidade, Lago da Pedra, não pode passar mais 4 anos na mão desse povo.

    ResponderExcluir
  5. Carisna não ganha eleição o que ganha é dinheiro se laercio Arruda tiver ele é forte se não a carisma dele não cai servi pra nada o q eu penso é o seguinte vocês que tão no poder se caga de medo do Mauro jorge se unir com o osmani porque eles dois juntos tomam essa prefeitura de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAERCIO ARRUDA ESTA COM ESTRUTURA PARA CAMPANHA DE DEPUTADO, PENSEM QUE ELE NÃO TEM DINHEIRO PARA A CAMPANHA, SERÁ UMA SOMA, CARISMA, DINHEIRO E POVÃO. O MAURO JORGE NÃO SOMA EM NADA SE ELE APOIAR A FABIANE DO OSMANI, ELE NÃO TEM VOTO

      Excluir
  6. E porque esse medo drke me explica se rle é fraco vocês tinha que tá fazendo campanha pra ele entrar

    ResponderExcluir