Compartilhe essa Notícia:


Na noite da quarta-feira (04), foi realizada uma reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), com os movimentos sociai e sindicais de Pedreiras (MA); o encontro aconteceu na residência da professora Cláudia Brasil, ex-gestora da URE; foi trabalhada a seguinte pauta: 1° Projeto Alternativo de Desenvolvimento Social Sustentável;  2° Encontro Regional do Partido em Pedreiras; 3° Pré-candidaturas visando as eleições municipais deste ano; 4° Diálogo com os movimentos sociais e pré-candidatos de outros partidos.

Após os debates acalorados, discussões e informações sobre a pauta, a proveitosa reunião foi encerrada com os seguintes encaminhamentos: foi apresentado o nome do companheiro Francisco Rogério Sousa, conhecido como Rogério do PT, como pré-candidato a Prefeito de Pedreiras para as eleições de 2016.

O nome de Rogério do PT, vem se destacando por alguns anos nos movimentos sociais e sindicais, como presidente do Sindicato dos Comentários, Membro Diretor da APAE, Diretor de Formação Sindical do SINDSERP, Vice-Presidente do MONOPE, Membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente-CMDCA, Assessor da Pastoral da Juventude, Ex-Secretário Municipal de Juventude, Candidato a Vereador por três vezes, assumindo por 60 dias em 2014; concorrendo com candidato a Deputado Federal, obtendo 3.389 votos também em 2014.
Continua...

É por essa razão que esse companheiro tem um perfil adequado para ser nesse momento uma das melhores alternativas para Administrar a cidade de Pedreiras, justamente com partidos que tem o mesmo ideal, que é o bem estar social e desenvolvimento de Pedreiras.

Participaram da reunião Manuel Santana Presidente do MONOPE; Rogério do PT, presidente municipal do PT; professora Ana Kátia, ex-secretária de Assistência Social; professor Ronilson Costa; Anderson Salas Coletivo de Rock; João Pereira, Dirigente da Executiva Municipal; José Alves Fé, Diretor da APAE; Francisco das Chagas, Movimento Negro; Professora Icleia Ferreira de Melo, ex-Presidente do SINDSERP; professora Maria Edileusa; Gricilene Nascimento Moreira, representante de Jovens da Executiva Estadual, Elania dos Santos, Secretária Municipal; Francisco de Assis, Presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes; Guilherme Nunes Representante de Jovens; Tonys Rafael, Assessor da Pastoral da Juventude e a anfitriã, professora Cláudia Tereza Brasil Cantanhêde. 

Rogério do PT falou de sua pré-candidatura ao blog do Carlinhos 
Veja no vídeo 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Vai disputar o fim da fila

    ResponderExcluir
  2. Só vota nesse moço quem não o conhece,grande oportunista.

    ResponderExcluir
  3. Parabens! o Rogério mereceu é digno

    ResponderExcluir
  4. Esse é um homem de compromisso com o povo de pedreiras, que tem projeto pra nossa cidade de pedreiras, parabéns Rogério vc trm meu apoio, e tbm de todos nós pedrerense quem queremos uma cidade com uma saúde e educação melhor voltada ao povo de pedreiras..

    ResponderExcluir
  5. Ja tem meu voto concerteza ...

    #TMJS
    #EssaLutavaleaPena

    ResponderExcluir
  6. Nossa luta em defesa da classe trabalhadora, da juventude, mulheres, movimentos sociais, sindicais, dos excluídos da nossa cidade será uma das nossas prioridades do nosso programa de governo, orçamento participativo, o povo é quem define as prioridades no seu Bairro, gestão transporte, respeito aos conselhos de políticas públicas, cumprimento Integral da Lei do FUNDEB, correção das defasagens salariais dos servidores públicos, educação pública de qualidade, unindo gestores, Professores, alunos e pais na gestão compartilhada. Governar uma cidade não é fácil, mais servir bem o nosso povo, é o mínimo que qualquer gestor público deve fazer, obrigado pelo carinho de todos, se for da vontade de Deus, eu estou a disposição para ser o pré candidato a prefeito do povo da nossa amada Princesa do Mearim, Terra do nosso eterno poeta maior João do Vale. Pedreiras te quero bela.
    #EssaLutaValeApena

    ResponderExcluir
  7. Nossa luta em defesa da classe trabalhadora, da juventude, mulheres, movimentos sociais, sindicais, dos excluídos da nossa cidade será uma das nossas prioridades do nosso programa de governo, orçamento participativo, o povo é quem define as prioridades no seu Bairro, gestão transporte, respeito aos conselhos de políticas públicas, cumprimento Integral da Lei do FUNDEB, correção das defasagens salariais dos servidores públicos, educação pública de qualidade, unindo gestores, Professores, alunos e pais na gestão compartilhada. Governar uma cidade não é fácil, mais servir bem o nosso povo, é o mínimo que qualquer gestor público deve fazer, obrigado pelo carinho de todos, se for da vontade de Deus, eu estou a disposição para ser o pré candidato a prefeito do povo da nossa amada Princesa do Mearim, Terra do nosso eterno poeta maior João do Vale. Pedreiras te quero bela.
    #EssaLutaValeApena

    ResponderExcluir
  8. Nossa luta em defesa da classe trabalhadora, da juventude, mulheres, movimentos sociais, sindicais, dos excluídos da nossa cidade será uma das nossas prioridades do nosso programa de governo, orçamento participativo, o povo é quem define as prioridades no seu Bairro, gestão transporte, respeito aos conselhos de políticas públicas, cumprimento Integral da Lei do FUNDEB, correção das defasagens salariais dos servidores públicos, educação pública de qualidade, unindo gestores, Professores, alunos e pais na gestão compartilhada. Governar uma cidade não é fácil, mais servir bem o nosso povo, é o mínimo que qualquer gestor público deve fazer, obrigado pelo carinho de todos, se for da vontade de Deus, eu estou a disposição para ser o pré candidato a prefeito do povo da nossa amada Princesa do Mearim, Terra do nosso eterno poeta maior João do Vale. Pedreiras te quero bela.
    #EssaLutaValeApena

    ResponderExcluir
  9. Esses povo tão ficando é doido de colocar o Rogério pra disputar. Mas se bem que nesse grupo ai não tem um que se aproveite para disputar a prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Rogério do PT a Juventude de Pedreiras sabe do seu compromisso com a população de Pedreiras. Que Deus te abençoe e te guarde nessa nova jornada. #EstamosJuntosMisturados

    ResponderExcluir
  11. Quando esse Rogério teve oportunidade de está na APAE meteu foi a mão, e na secretaria de juventude levou até as revistas de gibis imagina esse babão no poder,nunca.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa as propostas do Rogério do PT, vc é uma das melhores opções para ser eleito o Prefeito de Pedreiras, os trabalhadores e a juventude de Pedreiras te apoia. Força guerreiro. Lenoilson também foi um bom Prefeito.

    ResponderExcluir