Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Júnior Cascaria se reuniu ontem (03) com o comando do 19º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Pedreiras (MA), para discutir a segurança em Poção de Pedras durante o Carnaval 2016.
“Pelas atrações, este ano o carnaval de Poção de Pedras será o maior da região e acredito que receberemos a visita de milhares de foliões de outras dos municípios vizinhos e de outras regiões por conta da boa qualidade das bandas que se apresentarão; por conta disso, precisamos fazer um bom planejamento de segurança para um Carnaval tranquilo”, afirmou o prefeito.

De acordo com o Tenente-Coronel Everaldo Coutinho Moraes, o comando do 19ª BTL está fazendo um planejamento integrado com as prefeituras, incluindo Guarda Municipal, segurança particulares para que seja realizado um plano de segurança eficiente em todos os municípios da região neste Carnaval. “O carnaval é um festividade importante, mas que geram muitas ocorrências. A Polícia Militar tem uma atenção maior neste período e estamos há meses organizando um plano de operação de policiamento”, revelou Everaldo.

O comandante Everaldo disse que atenderá ao pedido do prefeito Cascaria.
Continua...


“Sim, vamos atender. Aliás, iremos acompanhar e monitorar todos os  carnaval dos municípios que compõe a região do 19º Batalhão. Fica o nosso compromisso de fazer uma segurança melhor que em 2015”, garantiu o comandante.


“Além de conta com o apoio da PM, guarda municipal, o município vai contratar o maior número possível de segurança para garantir a festa do maior e melhor carnaval da região que será em Poção de Pedras”, finalizou o prefeito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários