Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Conceição do Lago Açu, Pedro da Silva Ribeiro, o Pedro Filho, enviou uma solicitação de Direito de Resposta esclarecendo alguns pontos da postagem Marly Sousa, Pedro Filho e Márcia Dantas se encontram às escondidas em bar da Avenida Litorânea publicada em nosso Blog na noite desta segunda-feira (21). Veja o que escreveu Pedro Filho.
Direito de Resposta

Meu ilustre blogueiro, permita-me corrigir algumas distorções acerca da sua matéria:

1- Não entendi por que você disse que o encontro não tinha nada de republicano, até porque estávamos tratando de assuntos de interesse de Lago Açu;

2- Eu e a Marly nunca fomos inimigos; a Márcia e a Marly nunca foram inimigas, fomos sim adversários;

3- Nesse encontro de hoje não tratamos de eleições e sim dos Programas, Ações e Obras do Governo do Estado no Município, mais especificamente, do Programa Força Estadual de Saúde.

Márcia Dantas e eu nos colocamos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Carinhosamente, Abraços fraternos.

                                        Pedro Filho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Adeus Juarez, é Márcia Dantas

    ResponderExcluir
  2. Márcia Dantas - PCdoB22 de março de 2016 às 10:36

    Bom dia
    Gostaria apenas de dizer que não foi encontro secreto até porque estávamos em local público, dizer pra todos que estávamos tratando de assunto de interesse de Lago Açú, já que fui convidada pra ser coordenadora da força Estadual de saúde onde lago Açú irá receber médicos, enfermeiros ,psicólogo e outros profissionais.

    Estou esclarecendo porque já recebi diversos telefonemas.

    A Prefeita Marly se colocou a disposição de ajudar, pra quem não sabe sou funcionária da secretária de saúde do Estado e estou sempre procurando conseguir coisas pra nosso município.
    E do mais não tenho inimigos políticos, e ela mesma já disse quem é o seu pré candidato o Sr.Juarez

    Obrigada pelo carinho e compreensão de todos
    Márcia Dantas

    ResponderExcluir
  3. Marcia Dantas tá importante né !Ela e o marido nunca souberam administrar nada e prova disso é que eles não tem onde cair morto.Roubaram tanto o municipio de lago açu e nada ficaram ,pois Deus é justo como não era dinheiro do suor do trabalho estão aí arrastando a cachorrinha toda vez que vem a lago açu é com carro emprestado fazendo de conta que é dele.Agora vem dá uma de importante !Dá é pena.coitados!!!!!Faço um desafio a vocês importantes representantes da secretária de saude do estado Faça o hospital funcionar tá .Está tudo se perdendo lá quantos instrumentos naquele hospital se acabando enferrujando.Mostra que vocês tem essa importancia mesmo.Lã nem curativo se faz.

    ResponderExcluir
  4. Está sempre procurando coisas !!!!!!Que coisas heim?O hospital aqui de lago açu não tem nada!o que foi mesmo que tu arrumou ?

    ResponderExcluir