Compartilhe essa Notícia:

A noite de quinta-feira (17) foi marcada por um crime bárbaro em Esperantinópolis (MA). Três pessoas foram assassinadas na estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h30, a guarnição da PM composta pelo Soldado L. Sousa e Soldado Duarte se deslocou até o local onde se encontravam os corpos das vítimas. Ainda segundo informações, as vítimas transitavam numa motocicleta Titan azul 150 e foram executadas a tiros.
Continua...

As vítimas foram identificadas como Manuel Alves de Souza, vulgo "Tor", 48 anos, morador da Bela vista, morto com 5 tiros (três nas costelas e dois na cabeça); Antônia, cunhada de Tor, 34 anos, morta com 3 tiros (um no rosto acima do olho direito e dois nas costas) e o filho dela, Caic, de apenas 9 anos de idade, morto com 3 tiros (um abaixo do olho esquerdo e dois nas costas).

O(s) executor(es), ainda não identificado(s), tomaram destino ignorado. A investigação desse triplo homicídio chocante fica por conta do delegado Dr. Diego, titular da delegacia de Esperantinópolis.

Fonte: Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Que absurdo! A Polícia tem e vai dar com certeza uma resposta para a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa polícia de Esperantinópolis? Você acredita em papai Noel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

      Excluir
  2. Certamente a policia vai investigar. Pra que serve investigação? Ora essa!!!!!

    ResponderExcluir