domingo, 3 de abril de 2016
A MA 122, no trecho entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale continua registrando acidentes. Ontem à noite (02), uma camionete que trafegava no sentido povoado Morro dos Caboclos a Trizidela do Vale, ficou sem controle, rodou no asfalto e saiu da estrada. O veículo arrebentou uma cerca de arame e desceu a ribanceira. Segundo as primeiras informações que chegaram à redação do Blog do Carlinhos, no veiculo viajavam Corró, vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale; Walcicléia, esposa do vereador e o ex-secretário municipal de Saúde Jamil Ribeiro. O veículo bastante avariado mostra a gravidade do acidente. A esposa do vereador acabou ferida e foi levada para o hospital. Os demais ocupantes da camionete passam bem e já estão em casa. Embora não temos detalhes sobre a circunstância do acidente, mas provavelmente foi motivado pela pista molhada (aquaplanagem). Chovia forte na região no momento do acidente.

Veja mais fotos em continua...





4 comentários:

  1. O acidente foi provocado por imperícia, imprudência ou negligência. ou então todas juntas, a pista molhada (aquaplanagem, foi apenas consequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos para de criticar Acidentes acontece devemos é rezar pra Quem NÃO aconteça com mas ninguem

      Excluir
  2. O contato pra falar com o blog por favor.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ se o veiculo perdeu o controle porque o condutor simplesmente vinha a uns 20, 30, 40, 50 ou 60 a 80km p/h?? estrada ai nunca foi confiável, sempre faz vitimas seja fatais ou com simples luxações ou escoriações.
    Lamentável mais espero que tenha serviço de alerta aos mesmos, e aos demais condutores.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas