sábado, 30 de abril de 2016

Pré-candidatura de Joana da Amovelar será lançada neste sábado, em Peritoró



Na tarde deste sábado (30), acontecerá o lançamento oficial da pré-candidatura de Joana Maria Soares Mendes, mais conhecido pelo apelido de Joana da Amovelar, ao cargo de prefeita de Peritoró (MA) nestas eleições. O grupo liderado pelo ex-prefieto de Coroatá, Luís da Amovelar, marido de Joana, promoverá um grande encontro político na cidade de Peritoró com a presença de deputados federais, estaduais e lideranças políticas locais. Lorena Macêdo, esposa do deputado estadual Fábio Macêdo será lançada pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Joana da Amovelar.  O evento está previsto para começar às 17h00. 

3 comentários:

  1. POVO DE PERITORO, NAO ENGULA ESSA, OLHA SO QUEM E AVICE, ISSO E UMA ARMADILHA DOS MACEDOS, ELES TAO QUERENDO SE APUDERAR DO DINHEIRO DO MUNICIPIO, AJOGADA OLHA O CASO TEMER E DILMA, VAM A DOM PEDRO SABER QUEM E ESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Luis da Movelar é o que quase quebrou Coroatá? Povo de Peritoró cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Júnior que sempre pregou a mudança e sempre criticou o gestor Pe
    Jozias ou podemos dizer, o ficha suja, agora vão se unir para mais uma vez o ficha suja do Ricardo Murad manipular o nosso povo. Sempre o ditador Ricardo Murad coloco como candidato o seu boneco de Olinda para manipulalos. Mais o povo não é besta, ira dar o troco a esses golpista. O povo irá dizer nas urnas. Não ao golpe de Ricardo Murad.. Não ao golpe. Por nossa cidade. Por nossa família. Por nosa saúde. Por nossa educação. E por todos. VOTEM NÃO AO GOLPE DE RICARDO MURAD.

    ResponderExcluir