quarta-feira, 6 de abril de 2016

Professor da FAENTEPRE de Poção de Pedras morre com a cabeça esmagada em São Luís


O Blog do Carlinhos foi informado que o professor - que lecionava Sociologia e Filosofia na FAENTEPRE de Poção de Pedras e Esperantinópolis, - João José Loiola Mendonça, 27 anos morreu em um grave acidente nesta terça-feira (5). A vítima transitava em uma motocicleta, quando um caminhão de placa HPX-0702, acabou passando por cima da cabeça dele depois de ter sido derrubado por uma van que passava pelo local.

O professor que conduzia a moto de placa NXF-8598 foi a óbito imediatamente, sem chance de ser socorrida.
A tragédia aconteceu na MA 201, Estrada de Ribamar, bem próximo ao retorno da Forquilha, Região Metropolitana de São Luís. Por causa do acidente o trânsito ficou lento também na Avenida Jerônimo de Albuquerque na Cohab causando um grande congestionamento.

O corpo de João José foi conduzido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Luís, em seguida, liberado para os familiares 
Continua...

O professor João José Loiola Mendonça lecionou durante vários anos em Poção de Pedras, pela FAENTEPRE e, mais recentemente, lecionava em Esperantinópolis pelo instituto que deu lugar a FAENTEPRE em nossa região. Nas rede sociais de Esperantinópolis e Poção de Pedras, alunos prestam homenagem ao professor. 






2 comentários:

  1. meu Deus ,muito triste

    ResponderExcluir
  2. Clarissa Carvalho6 de abril de 2016 18:42

    Muito triste. Que Deus conforme o coração de seus familiares

    ResponderExcluir