quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vereador Elcinho afirma que o bloco Empachados não recebeu dinheiro para participar de desfile em 2015


Vereador Elcinho
O vereador de Pedreiras, Elcinho Gírio, enviou um direito de resposta ao Blog do Carlinhos, referente a postagem Vereador Marcus Louro oficializará denúncias no MP referente a um carnaval em Pedreiras que recebeu 160 mil, mas não foi realizadoNa nota, o edil a afirma que o bloco Carnavalesco de Pedreiras “Empachados”, não recebeu nenhum dinheiro para desfilar no carnaval de 2015, através da Associação Asa Branca. Elcinho é um dos coordenadores do bloco. Leia a nota.

Em face da denúncia do vereador Marcus Louro, nós do Bloco Empachados afirmamos categoricamente não ter recebido e muito menos participado de nenhum desfile de blocos em 2015, organizado pela associação Asa Branca. Ou houve algum engano da associação ou usaram de má fé mesmo.

A pessoa que recebeu o recurso, o Senhor Welton Marques da Silva, não fez e muito menos faz parte do Bloco Empachados e, o mais grave, tem laços de parentesco com um dos representantes da Asa Branca e isso gera vários processos previstos em lei.
Continua...

Além disso, este cidadão, nestes dezesseis anos de existência do Bloco, nunca fez parte da diretoria do bloco Empachados, aliás nem o conhecemos.

O que lamentamos é a forma com que foi enfatizado pelo Vereador Marcus Louro, fazendo sensacionalismo com um Bloco sério que é os Empachados por conta de questões políticas.

Dezenas de blocos devem ter participado deste desfile e receberam este recurso. O que nos intriga é o Bloco Empachados estar na berlinda, pois conhecemos o modus operandis da família Louro, já que sabemos qual o real objetivo e como tratam seus adversários.

Por fim, estamos entrando com um processo contra a pessoa que recebeu este recurso pelo Bloco Empachados, e afirmamos novamente que este indivíduo nunca teve e nem tem ligação alguma com a diretoria dos Empachados.

                                                                                - Elcinho Gírio

6 comentários:

  1. Meus amigos isto é sério e tem que ser esclarecido, quem recebeu deve ser responsabilizado e responder pelo ato.

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do nosso bloco é seria e não compactua com crimes. Antes de formular a denúncia envolvendo Os Empachados o vereador denunciante deveria ter se certificado que os recursos realmente teriam sido recebidos pela nossa diretoria.

    ResponderExcluir
  3. Como não o fez, deixou claro que a denúncia é política e tem como objetivo denegrir a imagem e a reputação do vereador Elcinho.

    ResponderExcluir
  4. Nos do bloco Empachados exigimos respeito.

    ResponderExcluir
  5. Se o recibo foi juntado pela Asa Branca, tem que responsabilizar quem apresentou no processo junto à secretaria de estado. E o mais importante, saber quem pegou o dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Acho que está havendo uma inversão de valores, pois não é certo se apropriar de dinheiro público de forma ilícita, agora ja que o nobre vereador Elcinho afirmou na Câmara Municipal que o bloco empachados a qual o mesmo é diretor não recebeu e não autorizou o recebimento de R$ 4.000,00, sua obrigação moral é justamente investigar e processar quem fez uso "indevido" do nome do referido bloco.

    ResponderExcluir