Compartilhe essa Notícia:

 
No domingo (19), aconteceu a tradicional Abertura do Verão no Balneário da Serraria, localizado às margens do Rio Mearim, em Trizidela do Vale (MA). O balneário da Serraria é um dos principais pontos turístico da cidade, servido de bares, banheiros, uma pequena 'praia', campinho de futebol, rede de voleibol e local excelente para banho de rio.

A Prefeitura daquele município executou um importante serviço de revitalização do balneário. Seguindo a determinação do prefeito Fred Maia, o local passou por um demorado serviço de limpeza e pintura; a iluminação e a fiação elétrica foi completamente substituída. Fred Maia também se preocupou com a questão de segurança dos frequentadores e colocou uma equipe de segurança no local; a PM também foi convidada para estar presente na festa de Abertura do Verão no balneário.
Francildo Carlos do Skema 5 deu uma palhinha na Banda de Zequinha Ribeiro 
Tudo pronto, limpo, bonito e organizado foi dado início a festa com Zequinha Ribeiro & Banda em ritmo de verão. Os bares ficarão completamente lotados. A abertura deste ano mais uma vez começou com pé direito, tranquilo, festivo e urbanizado.

“Estamos fazendo todos os esforços para que o Balneário da Serraria não perca sua credibilidade, vamos investir na infraestrutura, limpeza, organização e, principalmente na segurança para atrair mais público”, disse o prefeito Fred Maia que participou pessoalmente da festa de Abertura do Verão.
Veja fotos, em continua...


Marquinho Maia

Período da manhã, a população trizidelense brincou e curtiu no balneário da Serraria





Prefeito Fred Maia estava no local fiscalizando






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários