Compartilhe essa Notícia:

O Arraial de Santo Antônio dos Lopes, intitulado XXXVI Semana da Cultura – São João do Povo, promovido pela Prefeitura, na administração do prefeito Eunélio Mendonça e com total apoio da deputada estadual Ana do Gás, é dedicado à tradição das festas juninas, folclore, educação e esportes do município. Com quase quatro décadas de história, a Semana da Cultura encerrou na madrugada desta quinta-feira (30) com mais um mega show. A Praça, toda caracterizada com bandeirinhas e barracas de comidas típicas e bebidas, mais uma vez ficou completamente lotada; o público da cidade de municípios vizinhos foram assistir os grupos culturais e o show de Mara Pavanelly.

A noite de encerramento contou apresentações de grupos juninos, danças, Quadrilha “Pra Lá dos Cafundós” do Povoado Pacas, Bumba Boi Mocidade Axixaense da cidade de Axixá e o Forró Ferroada, que seguiu com a festa até de manhã depois da apresentação de Mara Pavenelly.

Mara Pavanelly mais uma vez não decepcionou. Com grande apresentação, diante de um show pirotécnico e de luzes, cantando sucessos novos e antigos contagiou o público. Prefeito Eunélio e Ana do Gás dançaram diante do público ao som de Mara Pavanelly.


“Estou muito feliz em cantar em Santo Antônio dos Lopes”, declarou a cantora, minutos antes de subir ao palco.


Confira dezenas de flashes, em continua...


Prefeito Eunélio estava no palco, alegre e emocionado.

“Hoje, completou oito Semanas da Cultura realizado em meu governo durante os festejos juninos, em oito anos de governo não deixei de realizar nenhum São João, cada um melhor do que o outro. Sinto-me realizado por cumprir com a cultura do nosso município”, disse o prefeito Eunélio.

A deputada estadual Ana do Gás não se esqueceu de agradecer as pessoas que contribuíram para a realização de mais um São João na cidade.

“Eu agradeço a todos vocês, porque se não fosse a presença de cada um a festa não seria tão linda, o maior São João da nossa região. Parabéns prefeito Eunélio, parabéns a todos vocês das cidades vizinhas que vieram curtir a nossa festa; as bandas que aqui se apresentaram, aos barraqueiros, a polícia militar e a toda a nossa equipe administrativa. Um beijo no coração de cada um de vocês curta essa festa até o dia amanhecer”, disse.

Eunélio frisou o que disse a deputada.

“Já falei para o Forró Ferroada para cantar até às 7h00, até o amanhecer do dia pra vocês”, finalizou debaixo de muitos aplausos.
___________________________________________

15 minutos imperdível do show de Mara Pavanelly no encerramento 
do Arraial de Santo Antônio dos Lopes 

Discurso do prefeito Eunélio e deputada Ana do Gás


Apresentações de grupos folclóricos

Quadrilha Pra Lá dos Cafundós do povoado Pacas









 Passeio pelo Arraial de Santo Antônio dos Lopes nesta quinta-feira, dia 29













Equipe vencedora do Torneio de Futebol 






Dr. Halysson e Companhia 


 Grupo de coreografia 



  
Boi Mocidade Axixaense da cidade de Axixá 













  
Mara Pavanelly 




Com simplicidade, a cantora chega para a apresentação e disse que está muito feliz em cantar em Santo Antônio dos Lopes 


 As cortinas se abrem e o show de Mara Pavanelly começa eletrizante, contagiante...









 O público adora tirar um selfie com Mara!!!













Prefeito Eunélio e deputada Ana do Gás pede um minuto para agradecer a presença de todos e garantem festa até o raiar do dia!!!








Eunélio, Dudu, Kaiene e Fernando

Eunélio, Ana do Gás e Kaieno






















Forró Ferroado a posto para continuar o show depois da apresentação da Mara Pavanelly até as 7h00 de hoje
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários