quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jovem foragido da justiça de Pedreiras é detido em operação da PM em São Gotardo, MG


Fonte: Polícia Civil
Um jovem de 26 anos, que estava foragido da justiça, foi detido pela Polícia Militar (PM) de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, na região do Alto Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira (4), durante a primeira ação da Operação ‘Guarda dos Ferreiros’, na zona rural. Conforme a PM, o autor tem um mandado de prisão em aberto da comarca de Pedreiras, no estado do Maranhão, por homicídio qualificado.

De acordo com a PM, os policiais chegaram até o autor após abordarem 16 ônibus que transportavam mais de 120 trabalhadores rurais e fazer consultas pelo sistema. O jovem é natural do Maranhão, estava infiltrado no meio dos trabalhadores rurais. Ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente será encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba.
Continua...

Segundo o Delegado Rafael Almeida, o preso é o jovem Daniel, um dos autores de um homicídio no In sono.

A operação
Segundo a PM, a operação tem como objetivo intensificar a busca por pessoas que sejam procuradas pela Justiça vindas de outros estados do país e que possam estar infiltradas entre trabalhadores de diversas atividades agrícolas na região.
Diversos ônibus que transportavam trabalhadores rurais foram abordados para que os militares pudessem fazer as buscas e consultas via transmissão de rádio com verificação de nome, data de nascimento e Registro Geral (RG), além de pendências judiciais.
A operação vai continuar ocorrendo ao longo da semana.


Fonte: Jornal Floripa
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário