domingo, 10 de julho de 2016

Lorena Macêdo confirmadíssima em Peritoró


Lorena,
Pré-candidata a prefeita de Peritoró
Na última quarta-feira (6), em mais uma grande reunião na Fazenda, Lorena Macêdo, diante de uma expressiva multidão, declarou que aceita o desafio de concorrer à Prefeitura de Peritoró (MA). A população presente que abraçou a causa aplaudia entusiasmadamente cada frase do discurso de Lorena. Ela inicialmente foi lançada como pré-candidata a vice-prefeita, e entra na disputa ao cargo de prefeita.

“Com alegria, com determinação e principalmente com fé aceito o desafio e vejo como uma missão dada por Deus para ajudar esse povo que aprendi a amar tanto”, disse Lorena.

A pré-candidatura de Lorena Macêdo é vista com entusiasmo pelo Palácio dos Leões, levando em consideração que a mesma é filiada ao PCdoB, partido do Governo. Segundo informações, a maioria esmagadora do grupo decidiu acompanhar a pre-candidatura de Lorena a prefeitura peritoroense.

Multidão presente na oficialização da pré-candidatura
O nome do pré-candidato a vice de Lorena foi ofertado a Luís da Amovelar. Joana da Amovelar é o nome mais forte para a composição. A parceria continuaria bonita e forte. Com esse  nova configuração, também facilita para Luís da Amovelar concentrar seus esforços na candidatura do filho, Luís Filho, em Coroatá. O projeto de liderar duas campanhas envolvendo familiares é complicado para qualquer um, mesmo um grande líder político do porte de Luís da Amovelar, conhecido e respeitado em todo Maranhão.

A prioridade do Governo do Estado agora é eleger Luís da Amovelar Filho em Coroatá e Lorena Macêdo em Peritoró. Os dois estão firmes e fortes para destronar a oligarquia Murad da região.  

Mais fotos, em continua...




2 comentários:

  1. Essa família de Macedi não ten compromisso com os mais pobres, e sim com o dinheiro das prefeituras. Povo de Peritoro abram o olho.

    ResponderExcluir
  2. Esse políticos sabem que a prefeitura é o caminho mais curto pra ficar ricos roubando é claro, por isso colocam a família toda em disputa nestas cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir