Compartilhe essa Notícia:


PROS homologa candidatura de Lindomar Araújo a Prefeitura de Marajá do Sena

Lindomar chega a convenção nos braços do povo marajaense
Na última sexta-feira (22) o PROS oficializou a candidatura de Lindomar Araújo a prefeito de Marajá do Sena (MA) e do seu vice, o líder político Alexandre. A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do PROS que aconteceu na Unidade Escolar Teixeira Santos na cidade de Marajá do Sena.

 

A coligação do PROS é fortalecida pelos partidos PTN, PV, PSL e PTdoB. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou ainda a candidatura dos nomes para disputar uma vaga no poder legislativo municipal.

Lindomar Araújo discurso no meio dos convencionais
"Eu quero me apresentar como candidato a prefeito para, junto com esse grupo político e esse o povo, transformar Marajá do Sena em uma cidade melhor, estruturada e com oportunidades para todos. A seriedade do meu trabalho ficou comprpvada nos três meses que estive no cargo de prefeito. Nunca em sua história Marajá do Sena tinha conquistados tantos benefícios em tão pouco tempo. O município cresceu em minha gestão e os servidores estão confiantes em nosso projeto porque eles foram respeitados. Nossa luta é por Marajá do Sena, não tenho inimigos, mas quero assumir essa missão em favor do povo, porque a gestão municipal virou as costas para Marajá do Sena”, disse Lindomar Araújo.


O pátio da escola estava completamente lotado e a população presente aplaudia entusiasmada e cheia de esperança a cada palavra proferida por Lindomar Araújo. “O homem é  duro, é o “Pedra 90” de Marajá do Sena”, disse um morador. 

Mais fotos, em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários