quarta-feira, 20 de julho de 2016

Oposições se unem em torno da candidatura de Séliton Miranda em São Raimundo do Doca Bezerra


Dra. Raibel foi confirmada como candidata a vice-prefeita do grupo.
 
Séliton Miranda, Dra. Raibel e Fábio Macêdo

Uma reunião entre os dois grupos de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), realizada nesta tarde (20) no gabinete do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT), teve como saldo a celebração oficial de união entre os pré-candidatos a prefeitos Séliton Miranda (PDT) e a vereadora  Dra. Raibel (PP).

No encontro, inclusive com a presença dos ex-prefeitos David Rodrigues e Chico Moreno, ficou decidido que Raibel desiste de sua candidatura para assume a condição de pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Séliton Miranda.

O acordo político extremamente delicado, em decorrência que o ex-prefeito Chico Moreno teve de abrir mão da indicação do candidato a vice, foi articulada pelo deputado estadual Fábio Macêdo.

Participaram da reunião o deputado Fábio Macêdo, o prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, Séliton Miranda, Dra. Raibel, Chico Moreno, David Rodrigues, Beto Cabral, Gilson Uchôa, vereador Eliézio, Vereador Mizael Moreno, vereador Edvan, Júnior Uchôa, Augusto, Fernando.  

2 comentários:

  1. Será qual foi o valor que eles fecharam? Povo de São Raimundo, muito cuidado com os Mirandas, esses não dão camisa a ninguém. Pelo contrário eles tiram.

    ResponderExcluir
  2. Olha, bom dia a todos gostaria de pedir aos senhores que faça da população de São Raimundo caso venha ganhar o direito de ser respeitado pois ate agora os três prefeitos que já passaram, tiveram comprismo com se próprio. Home direito Sº Chico Moreno nunca respeitou a população e diz que é bom. Davi Rodrigues vestido de humildade, como administrador homem sem palavra, Arlene Recenaria e loca precisa da um basta então Sº Sélito você tem uma chace enorme de ser o Prefeito seja diferente mostre, que você não é o que falam apesar de não volta na senhor estou torcendo pela sua vitoria sabe porque ja provei desses que ai passaram.

    ResponderExcluir