Compartilhe essa Notícia:


A pré-campanha eleitoral em Peritoró (MA) está eletrizante com tantas nuanças políticas. A todo instante, o eleitorado é surpreendido com novidades e mudanças. Veja alguns exemplos: o prefeito Padre Jozias que foi eleito no grupo de Roseana Sarney em 2012, apoiou Flávio Dino em 2014 e, em 2016, regressou para o grupo Sarney. A Família Murad (Ricardo, Tereza, Jorginho) era oposição ao governo do Padre Jozias, porém, houve uma reconciliação e oficialmente estão juntos; o prefeito anunciou que não disputa a reeleição e divide seu apoio ao vice-prefeito Jorginho Murad e também ao médio Dr. Júnior, ambos pré-candidatos a prefeito. No entanto, reviravoltas estão vindas por ai com a notícia de que Jozias está voltando para o grupo de Flávio Dino.
Lorena e o estudante Taylan
Novidade também no grupo de oposição, capitaneado pelo grande líder político Luís da Amovelar.  Ele lançou sua esposa, Joana da Amovelar, na disputa pelo cargo de vice-prefeita, em parceria com Lorena Macêdo, uma nova força política que surgiu no município. Lorena vestiu a camisa e abraçou a causa da campanha. Mudou-se para Peritoró e, nos últimos tempos, promoveu uma revolução na política daquele município.

Em visita as famílias 
‘O povo só comenta sobre dona Lorena, - a mulher do deputado estadual Fábio Macêdo, que trocou o conforto de São Luís para percorrer as paupérrimas comunidades perioroenses, conversando com o povo, ouvindo seus clamores, conhecendo suas enfermidades e seus sonhos, mas levando uma palavra de esperança, um gesto de carinho e tomando nota do que está ouvindo de cada um e do ele viu em suas andanças. - Com tanta afinidade com a população, principalmente, com a camada mais carente, o nome de Lorena cresceu e ela se tornou a bola da vez na sucessão municipal de Peritoró.

O grupo político e o Governo do Estado perceberam que o projeto eleitoral tem grande viabilidade de ser vitorioso encabeçado pela carismática Lorena Macêdo. E já está se definindo uma nova composição: Lorena será candidata a prefeita e Joana da Amovelar, candidata a vice-prefeita. O governo do Estado garantiu apoio a essa futura chapa. A nova composição ficou tão forte e tão significativa que o atual prefeito, Padre Jozias, está também acenando apoio.
Continua...


Portanto, são inúmeras reviravoltas acontecendo na política eletiva peritoroense. O governo do Estado aposta todas suas fichas em Lorena Macêdo; Padre Jozias tem tudo para compor a base de apoio e o mais importante, Luís da Amovelar e sua esposa Joana, não estão incomodados com o crescimento do nome de Lorena; pelo contrário, estão entusiasmados com a nova realidade que tem chances clara de vitória no pleito de outubro; e eles concordam, abraçam a causa, vão dá total apoio e o mais importante, o casal vai vestir a camisa de Lorena, assim como Lorena vestiu a camisa do Amovelar.  
Lorena Macêdo, que chegou com pré-candidata a vice-prefeita, aproximou-se do povo, realiza um trabalho surpreendente e, em pouco tempo, conquistou a população peritoroense; o novo projeto conta com apoio do grupo político, deputado Fábio Macêdo, Governo do Estado, líder político Luís da Amovelar, liderança Joana da Amovelar, deputado federal Weverton Rocha e com grande chances de receber apoio do padre Jozias.

A política de Peritoró não surpreende com suas mudanças?

Dá-lhe Lorena Macêdo, pré-candidata a prefeita de Peritoró.

Lorena Macêdo e Peritoró, amor à primeira vista - clique aqui e leia

Na segunda-feira
 visitando as famílias de Independência com Joana da Amovelar e 
Lorena Macedo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Se não está dando certo como vice, imagina como pré candidata a prefeita.
    Pelo anos que essa mulher tem sede lá em Peritoro, agora que é época de política e resolve fingir que é preocupada com o povo.
    Comovente rsrsrsr e invergonhoso para ela que somente agora época de política pisa no chão de Peritoro.
    Vai só perder tempo.
    Tão querendo Peritoro, porque em Dom Pedro eles não tem chance mas. Bando de roedores.

    ResponderExcluir
  2. Andre Cardoso Moraes29 de junho de 2016 22:37

    Quero ver é fazer isso depois que ganhar a eleição,ainda tem gente que cai na lábia dessas pessoas,esses políticos paraquedistas só fala com os mas humildes na época de eleição quando passa a eleição todos somem,e a população fica a messe do destino com falta de assistências básicas no município, muitas dás vezes tem que sair da sua cidade ou até mesmo do seu estado para buscar recursos para seu bem estar, enquanto isso o prefeito e aliados estão ostentando com o dinheiro do município.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, é um momento bom na política do Maranhão, o governo do estado trouxe uma nova esperança para nós maranhenses, precisamos eleger novos gestores municipais que tenha visão de futuro e que esteja comprometido com as camadas mais necessitadas, chega de políticos que olha apenas para seu umbigo. Acredito que dona Lorena, é um ótimo nome para administrar Peritoró.

    ResponderExcluir
  4. Amigo de Lorena Macedo e outras 2 pessoas
    Mulher de garra

    ResponderExcluir
  5. Amigo de Gabriel Leyberg e outras 26 pessoas
    Deus ajude que seja verdade ����������������

    ResponderExcluir
  6. amigos em comum
    Mulher guerreira e isso ai amiga

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por vc e mesmo de longe estou torcendo muito , Deus no comando ....

    ResponderExcluir
  8. vanilde Pinheiro Mota7 de julho de 2016 às 21:17

    Parabéns.você é uma mulher guerreira como Eu queria lhe dá um voto de confiança de coração.

    ResponderExcluir
  9. massa.. .
    parabéns Lorena...
    eles precisam de vc e vc merece...
    boa sorte...
    fé em Deus

    ResponderExcluir
  10. Lorena Macedo Deus abençoe vc nessa sua caminhada, quando colocamos Deus em 1 lugar, temos sempre suas bênçãos.

    ResponderExcluir
  11. Quem olha a imagem jura que tem algum sentimento e eu acreditava também se fosse um ano atrás ou seis meses mais agente só vê essas imagens em época de campanha política rico cumprimentando pobre

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Mendes de Carvalho7 de julho de 2016 às 21:21

    Sempre teve a política nas veias.

    ResponderExcluir
  13. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO, PESSOAS QUE NAO TEM NADA AVER COM A CIDADE E COM O POVO, SE APRESENTAM DO NADA, PARA GANHAR DINHEIRO FACIL, AS CUTAS DA POLITICA E AIDA USAM O NOME DE DEUS, E MUITA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  14. EM EPOCA DE ELEIÇAO APAREÇE TODO TIPO DE GENTE VINGINDO GOSTAR DE POBRE ESSA DAI E SEU MARIDO FABIO MACEDO, NAO SAO DIFERENTE, VAO EM DOMPEDRO BUSCAR IMFORMAÇAO DESSA DUPLA,

    ResponderExcluir
  15. Dom Pedro está um caos, e esse povo querendo entrar aqui com falsas promessas. Prestem atenção meu povo!

    ResponderExcluir