sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gildásio e Leandro arrumaram uma Shineray para fazer a campanha



Charge do Dia

A crise financeira pegou a coligação do ex-prefeito e candidato a prefeito de Poção de Pedras, Gildásio  Angelo (PSDB). Ele foi visto fazendo campanha em uma SHINERAY, marca de motocicleta que imita as originais e custa bem pouquinho. Para completar a cara da pobreza, o vice, Leandro Sampaio vinha de carona. Nem ele tem uma Shineray. Pois é, Gildásio está fazendo campanha de Shineray.  Jesus, a coisa tá preta. O que aconteceu com a BMW, meu irmão?!
____________________

Para amenizar, sucesso do Forró Sacode de Tony Guerra - Shineray.

10 comentários:

  1. Choraaaaaaa 40 perdido

    ResponderExcluir
  2. Shineray tua venta, era uma bross. Blogueiro babão!!!! Sempre babão!!! Mesmo com varias sw4, eles preferiram vir de moto no meio do povo. Mama muito bosteiro, que o leite ta acabando pra vcs.
    Tommy 40 !

    ResponderExcluir
  3. Agora seu blog virou palhaçada não tem oque fazer nao??? Até isto incomoda os pedidos dos 65, eles andam do que quiser pois a campanha é deles...

    ResponderExcluir
  4. os votos transferidos do Pará vai derrotar o candidato Gildasio no Municipio de poçao de Pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem esses votos? Pronto! Acabou....kkkkkk

      Excluir
  5. Só Faltou dar exemplo no trânsito, cadê o Capacete? Segurança em primeiro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem usa, nem o atua gestor !!!

      Excluir
  6. Caro blogueiro, nem conheço esses candidatos de Porção de Pedras e não é por nada não, mas vc comenta cada merda. Em plena crise política e econômica que todos nas estamos passando e vc faz um comentário tolo desse... Pobre é vc de conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. Tentando imitar o Casca, querendo ser povão. Ultimamente vejo o Gilmentira sendo tudo, menos ele mesmo. O que uma prefeitura não faz? A prefeitura é a única opção, mas o povo não vai deixar. O povo não quer panelinha. O povo não quer ser humilhado.

    ResponderExcluir
  8. Deixa a moto do homem.

    ResponderExcluir