Compartilhe essa Notícia:

Na noite deste sábado, dia 10, a população de Lima Campos (MA) em peso se uniu em torno do número 22, vestiu a camisa com o slogan “O Progresso Continua” e saiu às ruas da cidade para dizer sim a reeleição de Jaílson Fausto e Estevinho. A concentração aconteceu na entrada da cidade e a animação estava estampada no rosto de todos.

Um grande arrastão com milhares de pessoas tomou conta das ruas e avenida de Lima Campos, formando, seguramente, a maior carreata do Médio Mearim até aqui nestas eleições e se dirigiram em carros, motocicletas, caminhões ou a pé, como fez o prefeito até o local do comício.
Comício do 22 em Lima Campos 
Além do prefeito, vice-prefeitos e candidatos a vereadores discursaram os ex-prefeito Aristóteles, João Epifãnio, Edson Sá, Fátima e Xarim; o deputado estadual Vinicius Louro e o deputado federal Juscelino Filho também participaram do comício.

Já era quase meia noite quando o prefeito Jaílson Fausto levou suas palavras a multidão que esperava ansiosamente pelo seu discurso. Ao longo da semana vamos falar com mais detalhes desse grande acontecimento político em Lima Campos.
Arrastão do Jaílson Fausto 
Por enquanto, assista no vídeo acima a entrevista com o prefeito no momento em que ele conduzia o arrastão pela cidade e 100 fotos dos eventos que ficou marcado na história de Lima Campos. 


Em rápida conversa com o blog do Carlinhos, o prefeito Jaílson exaltou a união da ampla maioria da população limacampense.


“Emoção é o que você está vendo nesta caminhada; é Lima Campos confirmando o que sempre a gente fez e pregou, que quando se trabalha o povo reconhece. Essa multidão é Lima Campos dizendo Sim para o Estevinho, Sim para o Jaílson, e Sim para o nosso grupo político. Lima Campos não tem mais dois grupos, Lima Campos está unida”, disse o prefeito. 

Lá vem o arrastão do 22 em Lima Campos 
Continua...
































 Comício do Progresso Continua



































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários