Compartilhe essa Notícia:

O ex-vereador de Pedreiras, Ribamar Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Ribamar do INSS”, foi vítima de tentativa de latrocínio ontem, 25, por volta das 17h30. O vereador foi atingido por quatro golpes de faca.
Ribamar do INSS
Segundo informações, Ribamar do INSS estava a caminho da casa de um conhecido, quando decidiu olhar um terreno no Bairro Maria Rita; a propriedade dá acesso ao Bairro do Matadouro. No local, ele foi surpreendido por dois marginais.  Um deu uma gravata nele, enquanto o outro fez quatro perfurações usando uma faca. Os meliantes tomaram dois aparelhos celulares e evadiram-se do local.

Ribamar do INSS foi atendido em um hospital da cidade. As perfurações foram superficiais, com exceção de uma mais aprofundada no braço. Ele também procurou a DP de Pedreiras para denunciar a tentativa de latrocínio.


Até o fechamento desta postagem os bandidos não foram localizados. 

Fonte: R. FM. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras26 de outubro de 2016 às 18:44

    E lamentável isso seu ribamar as coisas ea bandidagem rola souta na nossa cidade só DEUS NA CAUSA

    ResponderExcluir
  2. Tivesse a liberdade de andar "maquinado" tinha botado esses vagabundos pra correr, mas nesse país só.bandido pode usar arma.

    ResponderExcluir
  3. é só as autoridade tomarem providencias mais infelizmente eles tem medo, isso é FATO.

    ResponderExcluir
  4. Porém meu caro se todos tivessem a arma o bandido também não iria chegar contando história matava a covardia, roubava e iria embora. E arma ficaria guardadinha, a população armada só atrairia mais homicídios, de liga meu jovem, análise tudo o contexto, veja que a população armada qualquer adolescentes poderia pegar facilmente e se armamento fosse legal a polícia não poderia prende o bandido Com arma afz gente será se o mundo, só olha pra seu umbigo, não ver as consequências que gera aos outros, arma só traria violência mais brutal, assim como o cidadão estáva armado o bandido teria o msm direito,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate parece que com a revogaçao do estatuto do desarmamento se ooderia comorar arma de fogo como se compra roupa em uma loja.

      Excluir
  5. é simples. Como as coisas estão assim, compre sua arma, treine e na primeira oportunidade enfie uma bala na cabeça desses lixos imundos.

    ResponderExcluir