Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia, prefeito reeleito de Trizidela do Vale
Ontem à noite, (24), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), desabou. Ele disse que se sente triste diante do atraso de pagamento registrado em alguns setores da Prefeitura. O prefeito, que foi reeleito no último dia 2, afirmou que o atraso não se deve a campanha eleitoral ou a folha abarrotada de servidores, como sugerem alguns críticos. Segundo ele, o atraso nos pagamentos surgiu depois de bloqueios judiciais de recursos do município. “Houve bloqueio de verbas nos meses anteriores e a justiça já informou que haverá bloqueios nos próximos repasses de novembro”, explicou.

"Viajo à Brasília e retorno
com boas notícias para o
município", disse. 
Fred Maia informou que os bloqueios judiciais são para pagar precatórios. “Mais de cem pessoas entraram na justiça contra o município durante as gestões municipais passadas, ou seja, antes do meu governo. A Prefeitura, na época, não fez um bom acompanhamento jurídico e, a decisão, veio cair agora, não temos mais como postergar. O dinheiro está sendo bloqueado para pagar essas pessoas; em nossa previsão, são mais de 2 milhões de reais que vão ser confiscado dos cofres da Prefeitura de Trizidela do Vale. Para um município do tamanho de Trizidela do Vale, esse montante vai prejudicar nossas finanças. Aliás já está prejudicando”, disse o prefeito.

Apesar dos transtornos, Fred Maia disse que os servidores não têm culpa e que sua administração se esforçará para encontrar alternativas que coloque a folha do funcionalismo totalmente em dia. “Você não imagina como estou triste com isso, não me sinto bem! Por conta desses bloqueios, pela primeira vez, infelizmente, temos funcionários que estão há dois meses sem receber. Mas estamos trabalhando forte, sério, para resolver essa pendência”, garantiu o gestor.

Fred Maia viaja nesta quarta-feira (26) à Brasília, onde será recebido em audiência pelo Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. “Fomos convidados, estaremos reunidos com o nosso Ministro Sarney Filho nos próximos dias e vamos retornar para Trizidela do Vale com boas notícias”, finalizou o prefeito.
Comentários no facebook



Comentários

Ronildo Duarth Esse prefeito tem moral.
CurtirResponder12 h
Siely Isadora · Amigo de Fred Maia e outras 125 pessoas
Esse é o cara!!!!!
CurtirResponder12 h
Teresa Leite · Amigo de Fred Maia e outras 23 pessoas
Esse meu prefeito tem moral
CurtirResponder12 h
Francisco Soares · 4 amigos em comum
Deus vai ilumina sempre o seu caminho,
CurtirResponder1 h
Natyla Vieira · Amigo de Coutinho Neto e outras 53 pessoas
Esse prefeito ai é o cara vai lá Fred maia dalle jacaré dalle 15 vamo que vamo.
CurtirResponder1 h
Marcio André Alves Carvalho · 33 amigos em comum
É o Cara vamos sai dessa
CurtirResponder1 h
Itamara Reis · Amigo de Antônio França e outras 119 pessoas
Vai dar tudo certo Jacaré!!
CurtirResponder1 h
Eronildo Pereira Sousa · 6 amigos em comum
Eu to com vc prefeito
CurtirResponder1 h
Maria De Fatima Barbosa · 29 amigos em comum
Passamos três anos com nossos salários em dia,e sei da sua índole e vc não gosta do que está acontecendo tenha fé que vai da Tudo certo
CurtirResponder1 h
Fransico Pereira · 110 amigos em comum
conheço Fredi a muito bom antes dele ser Prefeito sempre com essa sinceridade a pessoa que tem um excelente caráter
CurtirResponder1 h
Fransico Pereira · 110 amigos em comum
digo a muito tempo
CurtirResponder1 h
Fabia Sousa Nutricionista · 115 amigos em comum
Prefeito Fred Maia não se preocupe vai dar tudo certo
CurtirResponder1 h
Miguel Lasaro · Amigo de Mayane Mendes e outras 69 pessoas
Deus no comando e sua Boa vontade, vai dar tudo certo
Jhonny Flamenguista · 76 amigos em comum
Vai da tudo certo meu prefeito vc é um homem de fé confiamos em vc
Itallo Almeida · 13 amigos em comum
Vai da tudo certo
Regina Debrito · 21 amigos em comum
Fala de fred maia e fácil quero ver e fazer o que ele fais o quê ele tem pra dizer ele vai lar e dis não manda recado nao .
Leandro Bezerra · Amigo de Fred Maia e outras 74 pessoas
Fe vai dar tudo certo
Regina Debrito · 21 amigos em comum
Em nome de Jesus vai da tudo certo.o homem fais planos mais a respota certa vem dos lábios do Senhor.
Alex Figueiredo E o melhorzinho kkkk
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Infelizmente ou felizmente os processos foram julgados e ficaram sobre a responsabilidade do atual gestor mais espero que dê tudo certo pois ele quitando a dívida do município já terá feito muito por trizidela, pois quanto mais tempo passar mais dinheiro saíram dos cofres públicos. Ânimo e bom censo e tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé em nossa senhora mãe rainha que ela vai lhe dar uma direção certa pra você conduzir todos esses problemas não abaixe a cabeça você é forte é um guerreiro

    ResponderExcluir
  3. Deus está com você,vamos sair dessa batalha e de cabeça erguida,todos são conhecedores do seu caráter. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. trizidela do Vale só tem a ganha com esse prefeito e o vice.tamo juntos prefeito fredmaia.Edilson do táxi tá torcendo pelo município...

    ResponderExcluir
  5. É SÓ MANDAR UMA MEIA DÚZIA DOS CONTRATADOS PARA MOXORÓ E COLOCAR OS CONCURSADOS PARA TRABALHAR, AFINAL SE OS CONCURSADOS ESTIVESSEM EM SEUS POSTOS E SE A ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO NÃO USASSE COMO CABIDE DE EMPREGO A PREFEITURA, COM CERTEZA O CENÁRIO SERIA OUTRO.

    ResponderExcluir