Compartilhe essa Notícia:

                                                                                                                                                   Imagem da Net  
Na madrugada de ontem, dia 20, o blog do Carlinhos repercutiu o pânico que tomava de conta da cidade e das redes sociais de Joselândia (MA) naquele momento ( reveja aqui ), diante do fantástico relato de que uma estranha criatura estaria agindo no Bairro Sirqueira; o suposto “Bicho”, como foi denominado pelos internautas teria raptado um homem de um quintal naquela noite.

Nesta noite de sexta-feira, o blog do Carlinhos entrou em contato com policiais que atuam naquele município; os mesmos informaram que o boato existe, porém, não acreditam na veracidade da história. São até categórico e afirmar que a história não tem fundamento. E, também, levantam suspeita sobre relato que um homem teria sido levado pela criatura para uma mata, onde teve o corpo dilacerado por arranhões produzidos pelas unhas do “Bicho”.  
“Ele tem problemas mentais, mora só no meio do mato, tá sumido há três dias, desde que surgiu esse boato. Os familiares estiveram na casa dele, encontraram tudo quebrado, tudo virado e revirado na casa; logo se inventou essa história de bicho aí. Os familiares confirmaram que ele tem problemas mentais e já foi avistado em um interior, próximo a São José dos Basilios”, relatou um policial ao blog.

Portanto, a polícia põe em dúvida a história que um homem tenha sido raptado por uma criatura em Joselândia. Ocorre que também há relatos paralelos que uma estranha criatura foi vista ‘cortando varedas’ e saltando de uma caixa d`água. O corpo da suposta vítima também estava repleto de arranhões que alega terem sido feita pela criatura. A história precisa ser desvendada completamente. 
Mais informações em continua...


________________________________


POSTAGEM COM MAIS DE 10 MIL ACESSOS

Uma criatura estranha aterroriza a cidade de Joselândia


O 'bicho´sequestrou um homem no quintal de casa nesta noite.


http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/10/uma-criatura-estranha-aterroriza-cidade.html

Antonia Cruz Isso sera mesmo verdade edificio acreditar
CurtirResponder112 h
Adila Leticia É verdade mesmo?
CurtirResponder11 h
Adila Leticia E porq quem mora com esse homem nunca disse nada?
CurtirResponder11 h
Genilde de Oliveira É cada novidade em JOSELANDIA que já tou quase acreditando kkk, quem viu? Ninguém viu! E se viram pq não pegaram ele pra dps colocar a foto real afe quanta coisa eu em!
CurtirResponder11 h
Teresa De Sousa Silva Então entrevista o ator dessa história de terror, isso tá parecendo uma história que eu ouvia quando criança, minha mãe contava a história do lobisomem, uuuuiiii que medo.
CurtirResponder11 h
Elisangela Alves E verdade esse homem e mesmo um 🐺
CurtirResponder11 h
Wasllen Karoline Vixe! Jordania Ccb FerreiraWhadynna Ccb, olha isso! 😂😂😂😂😂😂😂
CurtirResponder10 h

Genilde de Oliveira Dizem que lobisomem é cabeludo, cabeludo é essa mentira que inventaram Kkkkkkkkk
CurtirResponder4 h
CurtirResponder113 h
Marlucia Conceicao Misericórdia senhor
CurtirResponder13 h
Lília Pereira Misericórdia
CurtirResponder13 h
Herika Zamara ui q medo
CurtirResponder12 h
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse homem é casado , meu sogro foi lá e só tava a esposa dele... então ele falou com o vizinho q disse:ele estava aqui naquela noite e saiu para tomar banho , quando ouvi uns grito ę correu numa velocidade que nunca tinha visto , aquilo só podia ser o diabo , palavras do vizinho.����

    ResponderExcluir