Compartilhe essa Notícia:


* Cascaria estar bem com o povo
Cascaria estava visivelmente feliz 
O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, depois das eleições passou uns dias fora do município, reorganizando assuntos particulares que ficaram pendentes por conta da campanha; na última quinta-feira, ele retornou a cidade e foi recebido por uma grande massa de populares; parecia arrastão dos tempos das eleições. O prefeito recepcionou o povão com um grande churrasco em sua casa. Cascaria estar bem com o povo.


Cascaria é recepcionado pelo povo do 65 em Poção de Pedras 

* Osmar Fonseca é recepcionado pelos juncoenses

Outro prefeito reeleito que estar bem com o povo é Osmar Fonseca do Lago do Junco. Na última sexta-feira ele recebeu uma calorosa recepção. Amigos, correligionários, eleitores, o povo em geral,  aguardaram a chegada do prefeito na estrada do povoado Abelha; ele foi abraçado e abraçou a todos; o “Homem do Chapéu” e o povo do 13 entraram em Lago do Junco em carreata, lembrando a vitoriosa campanha das últimas eleições. Osmar, emocionado, se derramava em agradecimentos. Foi bonito e emocionante.
 
Recepção para o prefeito Osmar Fonseca em Lago do Junco
* Dr. Raimundinho fará uma espécie de prestação de contas de sua administração

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB), pretende, antes de encerrar seu mandato, divulgar ações de governo que sua administração realizou em Esperantinópolis durante os últimos quatro anos. Será mais uma prestação de contas com a população. Raimundinho vai apresentar o que foi seu governo. Olha, são inúmeras obras, projetos, ações... difícil será divulgar todas antes do dia 31 de dezembro. O blog do Carlinhos se coloca a disposição do médico/prefeito nesta bonita tarefa. 

Prefeito Dr. Raimundinho entra para história depois de transformar a cara de Esperantinópolis
* Nossas homenagens a eterna prefeita de Lima Campos 

O blog do Carlinhos tem alegria de saudar e homenagear a eterna prefeita de Lima Campos (MA), dona Maria de Fátima Lopes. Maria de Fátima administrou o município entre os anos de 1993 e 1996, momento em que Lima Campos obteve grandes conquistas sociais e administrativas. A ex-prefeita honra nossa página com sua gentil audiência todos os dias. Obrigado, prefeita!
Ex-prefeita Maria de Fátima

Maria de Fátima é tia do Kaieno Cavalcante, dono do Global Club de Pedreiras; e irmã do empresário Carlão da Marazul e mãe da vereadora de Lima Campos, Fabricy. Nestas eleições, a ex-prefeita ajudou a eleger vereador o comunicador Hebel Som. A mulher tem muita força política na cidade. Vamos respeitar!

* Márcia Felipe se apresenta no aniversário de Bernardo do Mearim

Todos estão cansados de saber que a banda evangélica top Som & Louvor vai se apresentar no aniversário de Bernardo do Mearim; a prefeita reeleita Eudina Costa também contratou uma grande atração para as pessoas que gosta de uma música mais pegada. 

Veja ai nos banners.
Dia 7 de novembro
Dia 8 de novembro

* Arlene será candidata à prefeita em 2020
 
Dr. Francisco Filho, Mávio Rocha e Arlene Uchôa 

Entre os prefeitos que não se reelegeram no último pleito,  Arlene Uchôa (PT) de São Raimundo do Doca Bezerra, já externou para aliados que pretende concorrer a um novo cargo de prefeita nas eleições municipais de 2020. A prefeita acredita que seu trabalho realizado a frente da prefeitura daquele município será melhor avaliado pelo munícipes, quando ela estiver fora do cargo. Todas as conquistas serão o carro forte para convencer o eleitorado a elegê-la novamente prefeita. No meio desse longo caminho, Arlene ajudará Mávio Rocha a se eleger deputado estadual nas eleições de 2018. Com o apoio de Mávio, eleito deputado, o caminho será mais tranquilo na recondução ao cargo. A sorte está lançada...  

* Final de semana para ser esquecido 

O última final de semana foi triste e merece ser esquecido por conta do elevado número de óbitos, principalmente relacionados a acidentes nas estradas. Morreram pessoas jovens em Pedreiras, Presidente Dutra, Lago da Pedra, entre outras cidades da nossa região. Não deixa de ser doloroso para nós do blog repassar tantas informações tristes, porém, é nosso trabalho.

* O Adeus a professora Isabel, em Lago do Junco 

Em Lago do Junco, segundo informações de grupos da rede social, uma professora morreu vitimada de acidente de moto; ela foi socorrida para um hospital de urgência e emergência, porém, não resistiu e veio a óbito neste domingo.
 
Professora Isabel
“O nome dela é Isabel, professora do Colégio José Malaquias, aqui do Lago do Junco; faleceu vítima de acidente de moto; o velório vai ser na casa da mãe dela em Lago do Junco, próximo ao estádio.  Segundo o marido dela, estavam andando de moto e parece que ela passou mal, desmaiou e caiu da moto”, explicou uma senhora na rede social.

* O Adeus a irmã Elisangela de Poção de Pedras 

A cidade de Poção de Pedras está traumatizada com o inesperado passamento de Elisangela Veloso Sousa, uma jovem senhora, evangélica, benquista e conhecida em toda cidade. Não temos informações concreta da causa da morte registrada no domingo; segundo uma amiga, ela contraiu uma bactéria e estava internada há mais de um mês em um hospital de São Luís, onde morava. Elisangela deixa o marido, três filhos do primeiro casamento e muitos amigos. Ficou as boas lembranças dessa jovem senhora. Poção de Pedras chora de Luto!  
Elisangela...

“Ainda não tô acreditando, foi tudo tão de repente! Ela era tão especial que Deus levou pra si. Te amo e sempre te amarei, passei momentos muito bom ao seu lado, ainda tive o privilégio de fazer umas viagem missionária com você descanse em paz no Senhor”, escreveu a irmã evangélica Luciana Nascimento no face.


* Agora sei, porque Marcelo Queiroz abriu para o prefeito Biné de Joselândia

Marcelo Queiroz e Biné, juntos e misturados ...

Contaram-me, lá no Canindé (CE), que Marcelo Queiroz, então líder da oposição de Joselândia (MA), com mais de 50% das intenções de votos nas pesquisas para prefeito, desistiu de concorrer para apoiar a reeleição de seu ferrenho adversário, o prefeito Biné; em troca da secretária de Saúde, cargos para aliados e o apoio de Bine nas eleições  de 2020. Marcelo Queiroz talvez pensou e repensou: “Em vez de gastar uma fortuna nesta campanha eleitoral, logo eu que não tenho dinheiro mesmo, eu apoio o Biné, ganho a secretaria de Saúde de Joselândia para administrar e, nas eleições de 2020, o Biné me apoia, passo esses quatro de boa, só esperando minha hora chegar para ser eleito sem gastar nada...” Imagino que tenha sido esse o pensamento dele. Bom, com apoio de Marcelo Queiroz, Biné ganhou a eleição no pleito do último dia 2; porém, com uma minguada diferença de apenas 77 votos. Será que em 2020 a oposição não vira a mesa? Rapaz, não era melhor, seu Marcelo você ter ficado na oposição, brigado mais um pouco com Raimundo Zuca para ser o candidato único da oposição, se eleger prefeito agora do que nunca?! O futuro vai dizer se essas informações procedem.


* "Noiva fantasma" aparece em estrada na saída de Lima Campos

Encerro essas notas regionais com um mistério...

Imagino que o bando de leitores que gostam de me azucrinar, escrevendo nos comentários que só posto bobagens, porém, eles não conseguem passar uma hora sem acessar o blog do Carlinhos, vão ficar pirado com mais essa notinha sobre uma assustadora aparição misteriosa em nossa região; o caso dessa vez teria acontecido em Lima Campos.

As redes sociais daquela cidade pipocaram na semana passada essa foto que mostra uma mulher vestida de noiva próxima a ponte, localizada na saída da cidade.

Eu, particularmente, não sei se é falsa a informação, se a imagem é uma montagem ou se trata de outro local. O que estou dizendo aqui, assim como eu disse no caso da suposta criatura que estaria aterrorizando a cidade Joselândia: estou apenas divulgando que se comentou nas redes sociais locais. “Gente, um motorista fotografou de dentro do carro dele uma noiva fantasma perto da ponte daqui!”

Essa foto foi bem compartilhada e discutida nos grupos de Lima Campos. Tire suas conclusões.


Boa semana a todos!!!


Comentários

Rafael Salviano Kkkkkkkk
CurtirResponder2 h
Ana Paula Gusmao Será a verdade isso mesm
CurtirResponder2 h
Carlos Ywllys Isso eh. Uma mentira grande
CurtirResponder2 h
Carlos Elayne Mentira .
Essa imagem também está circulando aqui em sp .
CurtirResponder2 h
Randy Duarth Essa mesma noiva colocaram em uma matéria do Blog de Jacundar PA kkkkk eita povo
CurtirResponder22 h
Jose Fredson Barreto Vamos colocar matéria de procedência bloguero
CurtirResponder42 h
Randy Duarth 👏👏👏
CurtirResponder12 h
Leo Sousa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👌👌👌👌👌👌👌👌
CurtirResponder2 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Ronald Britto Essa é a noiva de um amigo meu após o término do noivado ela ficou louca desde então anda por ai vestida de noiva, tadinha.
CurtirResponder12 h
Leo Sousa Kkkkkkk
CurtirResponder2 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Geovana Mourao Não acredito agora se for uma pessoa viva que esteja querendo asutar o povo igual esses palhaços ai pode ser mais Alma ai já é de mais kkklk existe um Deus todo poderoso maior que todo isso ai
CurtirResponder2 h
Julyana Lucena Essa foto é mais véia que a vovó. 😂😂😂😂
CurtirResponder12 h
Geovana Mourao Olha as pernas como e grossa kkklk parece um cabo de vassoura kkkk
CurtirResponder12 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Geovana Mourao A bixinha quer casar kkkkkkk ai está apelando para a noite nas pontes kkk👻👻👻👻👻
CurtirResponder12 h
Erica Lima Kkkk essa foto é mais velha que minha vó nada haver isso ai!
CurtirResponder12 h
Adriana Nunes Adri Kkkkk acho quer essa noiva ai ta procurando um noivo
CurtirResponder2 h
Erica Lima Esse tipo de materia enfraquece a veracidade do blog
CurtirResponder12 h
Geovana Mourao Não acho e bom para descontrai kkkķ acho divertido kkkkkk e sabemos que sempre existiu várias histórias como essa é outras pelo mundo inteiro como aquele programa que tinha na televisão de lendas urbanas histórias que o povo conta 👻👻👻👻claro que todas mentira kkkk
CurtirResponder12 hEditado
Edvaldo Silva Kkkkkk
CurtirResponder12 h
Edvaldo Silva Mentira grande kkkkkkkkk
CurtirResponder12 h
Miuda Ferreira Não pôde ser verdade...
CurtirResponder2 h
Edvaldo Silva Isso muito e mentira isso sim kkkkk
CurtirResponder2 h
Ricardo Farias Homem está difícil mesmo, essa noiva ja tentou se casar em diversas cidades e nunca conseguiu. Êta mundo véi sem porteira.
CurtirResponder12 h
Geovana Mourao Noiva cadáver saiu diretamente das telas do cinema para procura um noivo na Ponte em uma cidade no Maranhão kkkkkkkkkk
CurtirResponder2 h
Edvaldo Silva Kkkkkk
CurtirResponder1 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Elisangela Alves E mintira
CurtirResponder2 hEditado
Doug Maldonado Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk
CurtirResponder2 h
Jayllson Caytano · 5 amigos em comum
Blog mais 100 futuro esse
CurtirResponder1 h
Giovane Sousa Mota Kkkkkkkkkkkkk viadagem da porra kkkkkk
CurtirResponder1 h
Coutinho Neto O meu irmão uma vez ia capotando um carro na chegada de Lima Campos por ver uma imagem parecida. Ele me contou e eu não acreditei. Na época ele até foi ajudado por um caminhoneiro que passava pelo local. Estranho ele me contar isso e agora vir essa informação.
CurtirResponder1 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Lucyanna Costa 😂😂😂😂😂😂😂😂
CurtirResponder1 h
Alessandra Moraes Deüs é mais credo aver Maria jesus Cristo misericórdia
Roberto Maciel Pode sê a mãe de quem( tirou a foto)
Tayllon Jordão Jaja chega ai em pedreiras tio João Filho , porque essa noiva anda demais!
Diego Pombo muito linda amei ela
Katiane Barros · 36 amigos em comum
Vão crer em Deus!!!!
Renárya Sousa Tá demais kkkkkkkkkkkkkk
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse é um caso para os irmãos Winchester... Kkkkkk
    Ou não se passa do programa "Ghost Capture" do iOS, ou outro similar.

    ResponderExcluir
  2. Cascaria está bem com o povo? Ele já pagou o mês atrasado para os funcionários da prefeitura? Ou está esperando o bloqueio das contas do município?

    ResponderExcluir
  3. Esse blogueiro devia postar umas fotos do bairro laranjal, pedro jovita, etc em esperantinópolis. Raimundinho foi um dos piores, tanto é que entrou na taca

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA!
    (VERGONHA) é o termo mais bem colocado para expressar a cidade de Joselandia-Ma.
    Depois da vergonha publica que a cidade sofreu, com o corte da energia que abastecia a Prefeitura municipal da cidade, por falta de pagamento! O cenario volta a se repetir, dessa vez com a Unidade Basica de Saúde (UB). Que também teve sua energia suspensa, pela falta do nao pagamento de suas contas.

    Obs; A prefeitura continua sem energia.

    Desta forma funciona a vergonhosa política, em Joselandia-Ma. tudo se acerta – inclusive os cargos políticos que forão entregues nas eleiçães deste ano. Competência, vontade de trabalhar e carreira no serviço público, foram banidas das estratégias dos politiqueiros da Cidade.
    Sou um cidadão que cansou de ver essa safadeza chamada politicagem, não espero muito desses legisladores que não se envergonham com a corrupção e pensam em seu bolso, fazem tudo ‘às escuras’ e demonstram não se importar com a nossa Cidade.

    Publica ai no blog

    ResponderExcluir