Compartilhe essa Notícia:

Quando Rato é preso aparece
dez mulheres, mãe, irmãs, tias
preocupadas com ele. 
Notinha da noite

O povo de Joselândia sofre com as ações do famigerado ladrãozinho pé de chulé conhecido pela alcunha de “Rato”. O ladrão roedor rouba ou furta tudo o que ele ver pela frente. Em sua vasta listas de itens subtraídos consta até o furto da chave da viatura de polícia militar da cidade, obrigando os PMs a usarem um carango antigo até que uma chave nova fosse confeccionada.

Segundo moradores daquela cidade, o “Rato” é viciado em roubar. Ele rouba até fogareiro aceso. Quando era menor de idade, foi apreendido pela polícia incontáveis vezes e levado para instituições que cuida de menores infratores; mas não tem jeito, quando retoma a liberdade, voltar a aprontar. Rouba, furta, como afirmado anteriormente, ele é viciado nestes crimes de tomar o que é alheio.

Sozinho, vale por dez ladrão e acompanhado, pior ainda. Ontem, dia 4, por volta das 19h, ele e o comparsa identificado por João Paulo foram presos pela PM de Joselândia depois de furtar pedras de mármore do hospital em construção. Agora, maior de idade, ele está preso. Daqui a pouco está livre, roubando, furtando, surrupiando... "Vai ser político, infeliz!"
                            


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários