Compartilhe essa Notícia:



Babado grande em Pedreiras! Ele ameaça que antes de fechar, vai divulgar a lista dos veacos!”
Bar do Polyarte
Amigas, o comentário geral na cidade de Pedreiras nos últimos dias, é que o tradicional Bar do Polyarte, da Rua Miguel Ata, soube que tem 14 anos de existência, pode fechar as portas por conta da inadimplência dos clientes. Cruzes!!

Essas são as informações que chegaram ao nosso blog, Estilo é com Mayane; estão divulgando em todas as redes sociais que as dividas dos bebuns somadas chegam a 20 mil reais e, tem gente que jura que já ultrapassou os 30 mil reais. Meninas, com tanto dinheiro investido no álcool, lista dos fiados é quilométrica e, o proprietário, nosso amigo Polyarte, não vê outra solução ao não ser fechar as portas.

O Bar do Polyarte é o tradicional ponto de encontro de poetas, cantores, empresários, doutores, boêmios e políticos de Pedreiras, Trizidela e região.

O local é conhecido em todo Maranhão. Zé Cirilo, em seu programa de TV, de vez em quando, manda alô para o Bar do Polyarte.
Mais em continua...

Também fiquei sabendo, que hoje, teve uma confraternização de amigos no local para comemorar o aniversário do seu Luís, irmão do prefeito eleito Antônio França.

Na festança e nas bebemorações, Polyarte, aborrecido, chegou a ameaçar divulgar a lista dos veacos. O babado correu solto nas redes sociais. Tem até um vídeo do Polyarte fazendo essa ameaça. Claro, queridinhas, com a repercussão, não deu outra. Com receio de passa vergonha, teve gente que se apressou para quitar as contas penduradas no bar ‘há anos’.

Polyarte tem recebido manifestações de apoio nas redes sociais e muita gente conhecida tem reclamado da falta de responsabilidade de alguns clientes.

“Eu acho muito fraco um cara ir pra um beber fiado. Esse mal eu não carrego comigo. O que leva uma pessoa a beber fiado? Bebida é luxo. Bebe quem pode”, comentou o apresentador Coutinho Neto em um grupo da rede social. 

Vídeo com Polyarte

DICA:

Minhas amigas, leitoras do blog, uma dica importante: se vocês têm familiares, amigos ou conhecidos inadimplentes com o Bar do Polyarte, converse com eles, converse com seus pais, irmãos, namorados, (se for o caso), o que seja, para quitar a dívida e evitar um constrangimento maior. Polyarte está ferido e, demonstra, que não vai ter pena de ninguém.

Mas será se é realmente verdade essa história? Será que tudo não passa de mais uma conversa de mesa de bar? Acho que o Bar do Polyarte não acaba nunca!

Veja mais fotos no Bar do Polyarte hoje, durante a festa de aniversário de seu Luís França.







Do blog Estilo é com Mayane

Confira no Link: 

http://www.blogdamayane.com.br/2016/11/bar-do-polyarte-corre-risco-de-fechar.html

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Ele está cometendo infracao ao dizer que vai divulgar lista esse rpz pode pegar um processo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não disse isso em nenhum momento, apenas especulações dos presentes e do Blog. Na verdade quem deveria ser processado era quem está devendo, o cara é enganado e ainda pode ser processado, me compre um bode

      Excluir
  2. Só vai sair nome de rico, que é pra quem ele vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, quem deve mesmo é quem vive de aparências, pois bebida é luxo!

      Excluir
  3. Kkk diaxooo aja papel kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pensei que só os endinheirados bebia aí

    ResponderExcluir
  5. Nossa, carlinhos!está cada vez pior. Se não tem conteúdo não encha linguiça com tantas bobagem.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pobre não bebe nesse bar, o poliart só gosta de vender pra gente rico

      Excluir
  7. isso é coisa de quem nâo tem onde cair morto e quer tirar onda.,,,,,se fosse eu fazia era matar.

    ResponderExcluir
  8. A VERDADE, é que ao passar pelo local por anos e anos, vejo muitos da "alta sociedade", ou que pelos menos aparenta ser, bebendo e comendo no bar. Já fui cliente deste local, mas não tive muito apreço com alguns que ali frequentavam por notar uma certa diferença no tratamento, e olhe que sempre "paguei avista", mas os que aparentam ter um poder aquisitivo maior, costumavam "pendurar" suas farras, pra pagar sabe-se lá quando... portanto se isso for fato, o que está acontecendo nada mais é do que a forma de tratamento do Dono para com os clientes A, B ou C, sim havia uma classificação.

    ResponderExcluir
  9. Quem deve e não paga são os ricos, pois pobre lá nem a dinheiro ele vendia.

    ResponderExcluir