Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias via 190, e a ligação de um PM que estava de folga, as guarnições foram até o local da ocorrência.


De acordo com informações obtida, a quadrilha formada por 5 pessoas é da cidade de São Luis, e estavam em cidades do interior do Maranhão cometendo furtos em várias lojas, na cidade de Bacabal pelo menos três foram alvo da quadrilha. Uma das mulheres conduzidas foi identificada como Karina das Flores Prazeres, ela foi flagrada pelo circuito de segurança de uma loja no centro da cidade furtando várias peças de roupas, que foram levadas em uma enorme sacola.
Continua...

Logo após cometerem os furtos nas lojas no centro de Bacabal, a quadrilha que estava em um veículo Siena de cor branco, placas OJO-8129 de São Luis saiu em fuga no intuito de deixar a cidade, como as guarnições já tinham sido informadas começou então uma perseguição, e ao avistar as viaturas e policiais do esquadrão águia, 3 pessoas acabaram abandonando o carro e fugindo tomando rumo ignorado, ficando somente a mulher identificada como Karina e um senhor identificado como Mauro Pereira de 72 anos. A prisão do casal teve a participação de um policial militar que mesmo de férias não mediu esforços para ajudar.

Os produtos que a quadrilha estava furtando eram 2 TVs smart 40 Pol, 18 calças, 38 camisas polo, 16 camisas sociais, 21 vestidos, 02 ternos, Roupas femininas e masculinas, 7 baterias de carro, 6 celulares, 2 munições, 1 facão, 04 conj. de panelas Tramontina.


Fonte: Blog do Vanilson Rabelo 

__________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários