Compartilhe essa Notícia:

Preso quando passavam por Pedreiras carregando 55 kg de maconha
Domingos Silva, tem 30 anos  e mora em Coroatá. Foi abordado por dois policiais militares quando estava entrando na cidade de Trizidela do Vale.  A prisão foi por acaso uma vez que a polícia de procurava por um assaltante de celulares naquela área.

O que chamou a atenção no caso de Domingos e de um comparsa de, que conseguiu fugir, foram dois grandes sacos que carregavam nas motos que usavam. Dentro estavam nada menos que 55 quilos de maconha.

Pedreiras, explicou à TV Mirante,  o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Everaldo Moraes,  nem é rota de tráfico naquela região do Médio Mearim. O militar acha que os dois resolveram encurtar a viagem entre Arame e Coroatá e acabaram se dando mal.

“A gente não tem esse registro dessa passagem aqui, então eles resolveram encurtar esse caminho, passando por aqui, achando que não iriam ser interceptados. Infelizmente ou felizmente eles levaram azar, conseguiram ainda passar por alguns municípios mas aqui em Pedreiras eles não tiveram a mesma sorte”, disse
 Continua...

MACONHA POR CACHAÇA

Domingo prestou depoimento agora pela manhã e contou ao delegado Lucas Smith, que presidirá o inquérito, como ele e o comparsa adquiriram os 55 quilos de maconha numa aldeia indígena do município de Arame. Eles não entregaram dinheiro e receberam a droga, explicou o delegado, foi uma troca por, entre outras coisas, cachaça.

 “O depoimento do conduzido é no sentido de que eles trocaram por munições, cachaça e cigarro esse foi a quantia, o valor pago aos índios, certo? Pela quantidade de drogas”

O companheiro de Domingos Silva, também de Coroatá e ainda não identificado, continua sendo procurado, agora pela polícia de várias cidades da região.

Fonte: Blog do Acelio 
__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários