Compartilhe essa Notícia:

Guega
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada de um tiroteio no Residencial Ville, em Alto Alegre do Maranhão. Cerca de dez elementos encapuzados invadiram a residência de Walter Lima, guarda municipal, e executaram sua companheira que se encontrava sozinha no momento; a vítima foi identificada como Marlene Rodrigues da Silva, 38 anos de idade, conhecida pelo apelido de “Guega”. Marlene estava separada de Walter há pelos menos um mês e foi executada com 4 tiros de pistola no começo da madrugada de terça-feira (15), por volta das 00h30, dentro de sua casa.

Informações extraoficiais dão conta que Walter é apontado por mortes misteriosas que aconteceram recentemente na cidade e, na madrugada de hoje, cerca de 10 elementos invadiram a casa dela a procura do ex-companheiro; como ela não soube dizer, onde ele estava, o bando a matou, covardemente; por sorte também não mataram a filha dela, uma menina de 10 anos de idade; ela correu e se escondeu na casa de um primo dela que mora próximo ao local do crime; a polícia investiga as informações.
Projetéis deflagrados recolhidos no local do crime
O que se cogita na cidade de Alto Alegre do Maranhão é que o crime da jovem aconteceu em represália a morte de um traficante de nome “ISKIS” que foi morto no ultimo sábado (12), com 6 tiros. “ISKIS” era integrante de uma facção criminosa da capital São Luís; criminosos foram a cidade vingar a morte de “ISKIS”, e executaram uma pessoa inocente que não tinha nada a ver com o caso. As polícias não confirmam, mas o plano teria partido de São Luís, e não descarta a possibilidade de criminosos de Alto Alegre ter participado do crime macabro.


Marlene Guega era irmã do vereador eleito Sinaldo Rodrigues.
Mais fotos, em continua...
Leia mais

Irmã de vereador eleito é assassinada dentro de casa por dez criminosos em Alto Alegre


Móveis alvejados 
Em tempo;

“Vale salientar que, o guarda municipal, por se envolver em várias prisões e contribuir com a polícia, como informante e, por isso, pode está sendo ameaçado de morte, assim com outros guardas municipais”.


As policias civil e militar estão à procura dos autores e mandantes do crime que chocou a cidade de Alto Alegre, uma cidade que nos últimos dias tem vivido momentos de pânico.

A casa foi metralhada 
https://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/2016/11/bandidos-invadem-casa-e-executam-ex.html

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários