Compartilhe essa Notícia:

Confederação Nacional dos Municípios reúne gestores em seminário
Osmar Fonseca (Lago do Junco), Domingos Dutra (Paço do Lumiar), Chico Freitas (Lagoa Grande),
Laércio Arruda (Lago da Pedra). 
Brasília recebe a visita de centenas de prefeitos eleitos e reeleitos para o pleito 2017-2020 nesta semana. Eles participam do Seminário Novos Gestores na Capital Federal, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Como forma de incentivar a participação, a entidade vai custear as despesas desses gestores durante os dias de evento que começa hoje e se estende até o dia 11.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforça também que diante do difícil cenário a ser enfrentado pelos gestores no próximo pleito, a participação no seminário se faz ainda mais indispensável.
Seminário Novos Gestores em Brasília nesta quarta-feira, 9
Como o problema é estrutura, conforme explica ainda o presidente da CNM, além de buscar manter a reivindicação pela reformulação do pacto federativo, os prefeitos também devem tomar alguns cuidados para não serem responsabilizados mais tarde. Tanto a pauta do pacto como orientações de auxílio a gestão serão tratadas durante a programação do Seminário.

“Estamos aqui em busca de orientações para enfrentar os desafios do próximo mandato; conhecimentos abordados em eventos como esses nos capacita a lidar com as crises para administrar bem o município; apesar das dificuldades, estamos convicto que os próximos quatro anos serão de grandes realizações em nosso município”, comentou Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco.

Mais fotos em Continua...


Chico Freitas e Osmar Fonseca
Osmar Fonseca e Laércio Arruda
O seminário começa nesta quarta e encerra na sexta 

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários