Compartilhe essa Notícia:

Imagens dos assaltantes
A Loja Tecnomídia, localizada na Rua José Eusébio, próximo à Praça Correa de Araújo, centro de Pedreiras (MA), foi assaltadas na manhã deste sábado, 3. Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, uma dupla munida com arma de fogo, adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto. A ação criminoso gerou pânico na região. Populares, assustados, entraram na Loja Pedreiras Importados em busca de proteção. Apesar de boatos nas redes sociais, não houve tiros. O blog do Carlinhos recebeu imagens gravadas por uma câmera de segurança no local que mostram, com nitidez, os rostos dos assaltantes.
Movimentação depois do assalto 
R.F.


____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Os relatos foi q um deles ainda parou na porta do Pedreiras Importados, em frente a igreja, e sacou a arma e apontou pra dentro da loja.
    Foi como disse ontem, a canalhice é grande de um meliante desses.

    ResponderExcluir
  2. Foi verdade Carlinhos e a arma dele ainda caiu e ele pegou de volta

    ResponderExcluir
  3. Relato que recebi: “Parece que não houve tiros. A população ficou em pânico com o assalto. O bandido se assustou com a serene de uma ambulância que passava na hora, pensando que era uma viatura da polícia e deixou a arma cair quando fugia; ninguém teve coragem de pegar ele desarmado. Depois de um tempo, ele voltou tranquilamente, pegou a arma que tava no chão, mas já tinham uns comparsas dando apoio, em frente aos degraus da igreja. E fugiram do local.”

    ResponderExcluir
  4. muita\ladroagem solta, e se prepara q vem mais uns no idulto do natal

    ResponderExcluir
  5. Foi isso mesmo Carlinhos. Eu estava presente. Não houve tiros. Tinha um PM apaisano na praça, mas nao pode atirar para preservar a vida das pessoas que estavam lá no meio do tumulto do assalto.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda passei uns 20 minutos lá e nada de polícia aparecer. Nem PM e nem Polícia Civil. Liguei para Delegacia mas chamava e ngm atendia.

    ResponderExcluir
  7. Tem que fazer um limpa......

    ResponderExcluir
  8. Os policiais daqui, estão precisando passar por uma reciclagem pq não sabem atuar em uma hora dessas.
    Ele só sabem aborda o cidadão de bem pra humilhar.
    CARLINHOS SE VC COLOCAR UMA ENQUETE ( VC Q JA FOI ABORDADO EM UMA POR ALGUMA BLITZ QUAL A NOTA VC DARIA PARA O POLICIAL DE 1 a 10 ) 98℅ GANHARIA zero.
    Pq só sabem ser valentões pra cima do cidadão de bem pq ele sab q ele não vai reagir.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro amigo a abordagem é essencial e evita muita coisa ruim.. Agora se tu não quer ser abordado pois n sai de casa.. E outra não é nenhuma falta de respeito ser abordado pela polícia é um serviço rotineiro como um qualquer medeamte a denúncia ou não..

    ResponderExcluir
  10. Polícia inoperante e inútil, não honra a farda que veste.

    ResponderExcluir
  11. Já passou da hora de chamar o Delegado Cascais de volta.

    ResponderExcluir
  12. A se eu pudesse matar esses ladrões vagabundos..

    ResponderExcluir
  13. A PM daqui tá complicado a pessoa faz bo diz quem é ladrao dá até o endereço e fica por isso mesmo isso já aconteceu comigo

    ResponderExcluir