Compartilhe essa Notícia:


No Dia da Família, comemorado hoje, 8 de dezembro, infelizmente aconteceu um crime brutal, envolvendo dois irmão, na zona rural de São José dos Basilios – MA. O agricultor Raimundo tirou a vida do próprio, irmão conhecido como Francisco, com um golpe de foice. A cabeça da vítima, que tinha uma deficiência física num dos pés, foi amputada do corpo no golpe mortal.

São vários os relatos que tentam explicar tamanha selvageria nesse crime.

As primeiras informações apontaram que a vítima chegou à casa do irmão alterada, provocou uma grande confusão no local e, completamente fora de si, Raimundo desferiu o golpe de foice.

Há também relatos, que o deficiente tentou agredir a própria mãe, o que causou a revolta do irmão e o assassinato.
No entanto, também ganha força a versão que Raimundo matou seu irmão deficiente em decorrência dele ter bebido sua Pitu, uma cachaça muito conhecida na região. Raimundo estava amolando sua foice para iniciar a lida no campo, quando percebeu que o irmão tinha bebido toda sua bebida. Tomando de fúria, ele atingiu Francisco com o instrumento de trabalho na altura do pescoço, degolando o próprio irmão, no Dia da Família.

O corpo de Francisco ficou na mesma posição que estava vítima, quando morreu, sentado numa cadeira de macarrão, com a cabeça e a garrafa de pitu próximas, no chão. São cenas chocantes.

Após cometer o bárbaro assassinato, Raimundo fugiu, tomando rumo desconhecido. O corpo de Francisco foi levado ao IML de Presidente Dutra para ser periciado e, depois, vai ser liberado a família para ser sepultado.  

Essa triste notícia foi uma das mais lidas e comentadas nesta quinta-feira, no Maranhão. 
Imagens fortes, alertamos para conteúdos que podem chocar, mesmo com fotos embaçadas, em continua...





________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários