Compartilhe essa Notícia:


Imagens dos assaltantes
Em resposta a sociedade pedreirense, a polícia militar do 19º BPM prendeu na de noite do sábado (03), Mateus Mendes da Silva, acusado de participar no assalto da Loja Tecnomídia. Segundo informações, ele pilotava a motocicleta usada no assalto. A prisão aconteceu na Rua da Boiada, próximo ao Conjunto Primavera, em frente ao Espetinho do Manuel. 

Entenda mais sobre essa ocorrência, em continua...

Bandidos assaltam Loja em Pedreiras na manhã deste sábado 

A Loja Tecnomídia, localizada na Rua José Eusébio, próximo à Praça Correa de Araújo, centro de Pedreiras (MA), foi assaltadas na manhã do último dia 3. Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, uma dupla munida com arma de fogo, adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto. A ação criminoso gerou pânico na região. Populares, assustados, entraram na Loja Pedreiras Importados em busca de proteção. Apesar de boatos nas redes sociais, não houve tiros. O blog do Carlinhos recebeu imagens gravadas por uma câmera de segurança no local que mostram, com nitidez, os rostos dos assaltantes.
Movimentação depois do assalto

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse ladrao safado aí e o Mateus ,conhecido da polícia,a polícia trabalha p prender esse vagabundo mais em poucas horas ele tá livre pra assaltar novamente e lamentável

    ResponderExcluir