Compartilhe essa Notícia:

André Portela é só alegria e confiança 
O blog do Carlinhos entrevistou o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB) na festa de encerramento do aniversário do município de Lima Campos, realizado na noite do último domingo. André Portela estava em companhia da esposa e de assessores do novo governo municipal. Ele falou do início do governo, como recebeu a prefeitura e garantiu que todas as promessas apresentadas durante a campanha serão cumpridas até o final do mandato. Confira.

Carlinhos – Como o senhor recebeu o município e a Prefeitura de Capinzal do Norte?

Prefeito André Portela – Recebi um município com sérios problemas de infraestrutura, por exemplo, a cidade sofre com problema da falta de água, os poços artesianos estão com problemas, as bombas queimadas; o ex-prefeito deixou praticamente toda a folha de pagamento de dezembro para nossa gestão pagar; a Prefeitura, totalmente sucateado, sem mesas, sem computadores, sem nada; todas as máquinas estão com defeito, vamos ter que começar do zero, mas tenho plena convicção e com muito trabalho, nós vamos colocar Capinzal do Norte nos eixos; estou confiante que não vamos demorar para dar uma resposta satisfatória aos anseios da população e esse nosso governo vai construir uma bonita história em Capinzal do Norte.
                       
Carlinhos - As promessas de campanha serão cumpridas?
                     
Prefeito André Portela – Com certeza; nós pegamos o município com muitos problemas, vamos ter que começar do zero, peço paciência aos nossos amigos e tenho plena convicção que, até o fim do nosso mandato, vamos cumprir todas as promessas de campanha, assim como todos os projetos apresentados do nosso governo durante a campanha.
Prefeito André Portela foi convidado para discursar no palco,
diante de 10 mil pessoas
Carlinhos – E aquele povo que rompeu com o prefeito para lhe acompanhar em sua candidatura, o que aconteceu com eles, o Irlá, o Jatobá?
Continua...


Prefeito André Portela – Todos estão no meu governo, todos que deixaram os cargos ou foram exonerados por questões de perseguições, receberam cargos de confiança, estão comigo, como exemplo que você citou, o Jatobá é meu secretário de Igualdade Racial e o irlá é meu chefe de gabinete.

Carlinhos – O que o senhor sentiu quando se viu prefeito eleito de Capinzal do Norte?


Prefeito André Portela – Uma grande responsabilidade e uma grande felicidade; e diante dessa alegria e dessa responsabilidade, não tenho dúvida que vou transformar Capinzal do Norte em uma cidade melhor, desenvolvida, esse povo vai ter orgulho, vai bater no peito que é morador de Capinzal do Norte. Vou deixar nossa cidade mais bela, organizada, desenvolvida e próspera em todas as áreas, educação, saúde, social, esportes, tudo. 

Mais fotos 
André Portela ao lado do deputado federal Juscelino Filho 

Show da Mara Pavanelly no aniversário de 55 anos de Lima Campos 


André Portela dança com a esposa 

O prefeito não esconde a alegria da conquista 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Já tá fazendo muito mais que a gestão anterior
    Que diga o povo de capinzal do norte

    ResponderExcluir
  2. O prefeito que veio pra fazer uma nova história do povo de capinzal do norte

    ResponderExcluir
  3. Tem boa vontade e é jovem, mas infelizmente não tem conhecimento em gestão pública! Maior pecado mortal dos novos alcaides

    ResponderExcluir
  4. prefeito não é preciso contratar tantas pessoas mais sim conseguir verbas para pagar o total de funcionários

    ResponderExcluir
  5. André ótimo prefeito vai fazer muito mais pro capinzal 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito e só mais uma que veio para fazer uma administração ruim em nosso capinzal já esta repetindo os mesmo erros dos outros as mulheres que fazem a limpeza das ruas só vão receber 300,00 reais que que na campanha ele prometeu pagar um salario minimo, e ate hoje não pagou os funcionários concursados, cade o Sindicato dos servidores.

    ResponderExcluir
  7. o ex prefeito teve as contas da prefeitura bloqueadas e o novo prefeito foi que ficou com dinheiro para pagar o mês de dezembro

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk aguenta,mas o povo pediu mudança mas veio foi vingança. Bem feito, mas eu quero dizer que todos que foram concursados tem família.

    ResponderExcluir